tat Publicado Outubro 12, 2012 Publicado Outubro 12, 2012 Boas, Vou começar a fazer umas TPAs de cerca de 80 litros. Vou colocar a agua num recipiente, adicionar o seachem prime, e bombar (com uma powerhead) para o aquario). Que recipiente me aconselham ? Obrigado Citar Aquario Tematico Amazonas
j-santos Publicado: Outubro 12, 2012 Publicado: Outubro 12, 2012 um que caiba pelo menos 80 litros!!!!!!!! .png' alt=':biggn:'> :biggn: .png' alt=':biggn:'> :biggn: arranja um bidon daqueles azuis que deve levar mais um bocado pois ainda tens de ter espaço para a bomba e uma resistencia(digo eu) e para nao ficares sem agua nenhuma no reservatorio senao nao te podes esquecer de desligar a resistencia. Citar abraços joao santos
tat Publicado: Outubro 12, 2012 Autor Publicado: Outubro 12, 2012 Podia por um bidon azul no meio da sala, mas nao sei se a Maria iria gostar da ideia Agora a sério, o espaço é limitado, o que preciso de encontrar ou um jerrican de muita capacidade, ou um qualquer recipiente que dê para por muita agua. Mas algo que caiba assim a um cantinho por tras do frigorifico. Não é bem um monstro, tipo um bidon de 2 metros, que estou á procura..... Citar Aquario Tematico Amazonas
A. Ferreira Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 Vivas, Aconselhava uma coisa deste género: http://www.izibuild.com/jardim/ferramentas-e-utensilios/outros-utensilios-de-jardim/balde-lixo-c-rodas-verde.html#.UHkhU5-O5hE Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tat Publicado: Outubro 13, 2012 Autor Publicado: Outubro 13, 2012 Black, isso levará quanto? Citar Aquario Tematico Amazonas
BrunoS Publicado: Outubro 24, 2012 Publicado: Outubro 24, 2012 Tem aspecto de levar uns 20Lts Citar Missão socorro: O Fim!Inicio de um "Eden": Entre Xistos
Recommended Posts