Nuno Fernando Publicado: Outubro 26, 2012 Autor Publicado: Outubro 26, 2012 A Pet4you entrou em contacto comigo a explicar o porquê da demora e admito que na altura nem reparei se tinham em stock ou não, mas se me deixou fazer a encomenda e descontado o valor da transferência, fiquei descansado... Citar
CyberJ Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Nuno; Para o Co2, podes perfeitamente usar um redutor de imperial, eu uso... O meu sistema de CO2 resume-se a: 1x Extintor de CO2 de 2Kg ( pergunta nos bombeiros locais onde eles enchem os extintores e compra lá) 1x Redutor da Haniken de imperial (isto à vezes é que é mais dificil de encontrar) 1x electrovavula (vavula sinusoide) 1x Vavula de agulha (Comprada numa loja de ferragens) 1x conta bolhas 1x difusor Podes ainda comprar o redutor da TMC com vavula de agulha incluida por volta dos 40€ e liga-la ao extintor. Citar
Paul Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 1x electrovavula (vavula sinusoide) Com o risco de estar a fazer uma pergunta idiota... Não é solenóide? :S Citar Tanpanama -
CyberJ Publicado: Outubro 26, 2012 Publicado: Outubro 26, 2012 Boas paul... Não faço a menor ideia.... Deves ter razão... Mas acho que deu para perceber a ideia...lol Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 31, 2012 Autor Publicado: Outubro 31, 2012 Boas. Quanto ao CO2, já chegou a casa o sistema completo. Para o colocar a trabalhar só me falta o contador de bolhas e depois siga a dar gás. Acabei por comprar o sistema aqui no fórum. Citar
zuzartebaltazar Publicado: Novembro 30, 2012 Publicado: Novembro 30, 2012 e novidades desse aquario? eu tambem sou aqui da zona de torres novas e realmente isto é um degredo em termos de loja? precisava de comprasr akadama e mais umas coisas, mas nada...nem sei onde ir...e o sitema cO2 como se tem portado? Citar
Nuno Fernando Publicado: Dezembro 29, 2012 Autor Publicado: Dezembro 29, 2012 Boas. O sistema de CO2 está finalmente a funcionar a 100%. Conseguiu que me rodassem a saída para cima para instalar o conta bolhas e depois de algum teflon para tapar as fugas, ficou impecável. Desde que o tenho a funcionar e programado as plantas deram um salto a olhos vistos e começo a ver as algas a dar um bocadinho (pouco) de tréguas. Agora vou passar para a fase de controlar os parâmetros da água de forma mais regular. Quanto à Akadama, vi aqui no site que há um vendedor em Tomar. Citar
tiagojoaopintodias Publicado: Dezembro 29, 2012 Publicado: Dezembro 29, 2012 Queremos e ver fotos da evolução- Cumpz. Tiago Dias Citar
Nuno Fernando Publicado: Dezembro 29, 2012 Autor Publicado: Dezembro 29, 2012 Assim que der vou colocar umas fotos do sistema e de como estão as plantas. Depois claro, mostro também as famosas algas... Citar
Zyrus Publicado: Janeiro 1, 2013 Publicado: Janeiro 1, 2013 Boas! Em Torres Novas tens a Agriloja onde se arranja algum material da Hagen, da JBL e da Sera, e em Abrantes tens o Brico com bastante material da Hagen. Em ambos pode-se encontrar a akadama na secção de Bonsais. Citar
Nuno Fernando Publicado: Fevereiro 17, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2013 Depois do CO2 estar a bombar, plantas a crescer bem, só falta mesmo conseguir ver-me livre das algas... Citar
Recommended Posts