Paul Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Pois, estava convencido que isso era carbono liquido. No entanto, já ficaste com a ideia do problema, por isso já não tenho nada a acrescentar! Estimativa de chegada dos testes? Já tens? abraço Citar Tanpanama -
helio.salgueiro Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Em relação ao CO2, já sabes se queres controlar a 100% vais precisar de um redutor + válvula de agulha! Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Publicado: Outubro 15, 2012 Boas. Espero que os testes estejam cá esta semana para eu vos poder dar alguma ideia. Quanto ao sistema para o CO2, só foi pena não ter chegado a tempo pois já teria negócio feito com um TMC. Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Mais oportunidades virão! Sempre podes procurar nos sucateiros, etc Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Publicado: Outubro 15, 2012 Mas há material deste nos sucateiros? Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Os sucateiros não têm só chapa retorcida! Experimenta, pode ser que te safes Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Publicado: Outubro 15, 2012 Tenho aqui uns na zona com muita tralha, ainda lá vou experimentar. Valeu a dica. Mesmo que acabe por comprar que é o mais provável, gosto de andar a inventar. Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 Entretanto vou esperando pelos testes... Citar
Paul Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 Fogo! Estão a demorar!! Como estão as algas até agora? Citar Tanpanama -
Nuno Fernando Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 Elas não têm crescido, felizmente. Só estou há espera do dia que possa ter o aquário com a madeira toda limpinha, tipo os aquários dos profissionais. Eu sei que isso exige muito conhecimento, mas por isso estou a tentar com a vossa ajuda que pelo menos se aproxime de um desses Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 arranjei um regulador de pressão borlix, tava no meu local de trabalho, era do azoto liquido!!!!!!! Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 À borlix até sabem melhor e parecem mais bonitos! eh eh Grande sorte. Não há fotos? Eu estive a ver o que se pode fazer com os da cerveja, mas parece-me que depois me vou ver aflito com as restantes peças. Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 Vou tirar e depois coloco, tens pessoal a usar os da cerveja Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 É verdade. Vi isso aqui no fórum e estava bem porreiro. Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 17, 2012 Autor Publicado: Outubro 17, 2012 Já me arranjaram uma botija (recarregável) de 900g que era de qualquer coisa de refrigeração, a minha dúvida é se dará para recarregar com co2. Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 17, 2012 Publicado: Outubro 17, 2012 mete fotos!!!!!!!! mas porque não comprar uma garrafa de co2 usada? eu em principio consigo para mim arranjar a borla e recarregamento á borla! só tava pendente do regulador de pressão! :D Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Aí está ela. A foto está ruim porque não sei onde enfiei a máquina fotográfica. Citar
helio.salgueiro Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Nuno, manda fora!!!!!! Isso é um gás fluorado, pertence ao grupo dos HFC O HFC R134A é usado nos frigoríficos etc, como fluído refrigerante! É um gás quimico, tetrafluoretano. Por isso se fores usar de certeza que irias contaminar toda a fauna e flora e além disso não sei que pressões aguentam essas botijas!!!!!! Lamento dizer-te!!!!! Citar
tat Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Compra uma equipa de limpeza. Não te vai solucionar definitivamente o problema, mas vai-te dar uma grande ajuda. Uma equipa de 10 camaroes amano, faziam um banquete nesse aquario. Citar Aquario Tematico Amazonas
Nuno Fernando Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Boas. Ok Hélio destino da botija - reciclagem! Já estou em negociações com um sistema completo. Com sorte amanhã já está em casa. Os testes é que nunca mais chegam. Tat - Equipa de limpeza entra em acção amanhã, os camarões já vêm a caminho Citar
Nuno Fernando Publicado: Outubro 25, 2012 Autor Publicado: Outubro 25, 2012 A espera pelos testes continua... se calhar compras na pet4you.netnunca mais... Citar
Paul Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 a sério? é certo que já esperei muito tempo por alguns produtos, mas não estavam em stock... fogo! Citar Tanpanama -
tat Publicado: Outubro 25, 2012 Publicado: Outubro 25, 2012 A pet4you tem esse problema, quando não têm produto em stock, ou com disponibilidade reduzida, podem levar 2 ou 3 semanas a entregar. E nem sempre é perceptivel se está em stock ou não. Eu antes de pagar, confirmo sempre junto deles, se têm em stock e quanto tempo vai demorar a entregar Citar Aquario Tematico Amazonas
Recommended Posts