andretooli Publicado Outubro 11, 2012 Publicado Outubro 11, 2012 Boas pessoal, voces ja ffizeram mudanças de aquarios de um sitio para o outro? como é que fizeram? Vou mudar de casa e vou levar o meu aquario de camarões, a unica coisa que me preocupa é a agua e as crias de red cherrys que tenho no aquario Andre F
Claudio Cabral Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 tiras o máximo de água que conseguires para dentro de garrafões. Deixas um cm de água no aquário para os camarões que não conseguires apanhar e fazes a mudança. Em princípio não há stress. Atenção que as matérias filtrantes precisam de oxigenação, por isso, não as deixes sem a mesma por muito tempo...
andretooli Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 yeah vamos la ver como corre no final do mês aviso :D materias filtrantes não tenho eheheheheh obrigado Andre F
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 materias filtrantes não tenho eheheheheh ?????????????????????? Tanpanama -
andretooli Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Tenho só um filtro de esponja, não me expliquei bem desculpem lol Andre F
Paul Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Ufa... estou mais sossegado! Tanpanama -
Fábio Silva Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 Eu apenas esvazio o aquário até ter 5cm de água, transporto com cuidado e nem sequer apanho um unico camarão. Depois é só voltares a colocar a água ligar o equipamento e aproveitar para fazer uma tpa e ta pronto. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
andretooli Publicado: Outubro 15, 2012 Autor Publicado: Outubro 15, 2012 Olha é mesmo isso que vou fazer Fabio :D Obrigado Andre F
Recommended Posts