Anselmo Pereira Publicado Outubro 9, 2012 Publicado Outubro 9, 2012 Boas! Preciso da vossa ajuda para identificar esta especie, na loja só sabiam que era Cardina. Alguem conhece? Obrigado Cumprimentos
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Ensifera? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Anselmo Pereira Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 Ensifera? Obrigado pela ajuda. Estive a ver algumas fotos dessa especie e reparei que tem tons de azul na cauda e estes são todos transparentes, mas muito parecidos em tudo o resto. Um aspecto curioso é que tem os olhos ligados ao corpo por uma especie de "tubo" ou seja não estão colocados directamente na cabeça.
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Em que ph e temperatura estão? Eu também sou capaz de mudar de cor se me meteres em 45º ou em -20º Com isto não quero dizer que estou certo na minha tentativa de acertar! deixa ver se aparecem mais opiniões. Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
José Prada Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 Não dá para perceber muito bem pelo video... mas não me parecem ensiferas (nem caerulea, normalmente vendidos como ensiferas). Os caeruleas são facilmente identificáveis pelas 2 pintas azuis na cauda. Nos ensiferas essas pintas são vermelhas. Ambas as espécies necessitam de temperaturas acima dos 26º e ph de 7.5 ou mais e não são facilmente encontradas à venda em lojas. Eu diria caridina japónica. Cumps. Cumps. José Prada aka Micro-Chip
Anselmo Pereira Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 Obrigado pela ajuda. Vou esperar a ver se alguem identifica com certeza. Cumps
andretooli Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 Japonica com aquela cara, não pode ser. Andre F
Anselmo Pereira Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Boas . Tá dificil .png' alt=':biggn:'> ... Querem que tire mais fotos ou filme algum aspecto em particular? Obrigado
David EC Costa Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 boas pelo video nao dá para perceber bem,mas o camarao parece-me grande. qual é +- o tamanho dele anselmo? Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Fábio Silva Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 (editado) Isso é um Caridina simoni simoni . Editado Outubro 14, 2012 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Anselmo Pereira Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 boas pelo video nao dá para perceber bem,mas o camarao parece-me grande. qual é +- o tamanho dele anselmo? Assim a olho, os red parecem anões . Devem ter entre 2 a 3 cm. Obrigado pela ajuda
Anselmo Pereira Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 Isso é um Caridina simoni simoni . Obrigado pela ajuda e realmente de todos atraz identificados este é à 1ª vista o mais parecido. Vou investigar melhor .png' alt=':biggn:'> . Obrigado Abraço
Recommended Posts