Carlos Ricardo Publicado: Novembro 6, 2012 Autor Publicado: Novembro 6, 2012 Peço desculpa pelos insultos que escrevi aqui no meu tópico.(todos eles foram resposta a insultos destinados a mim) sei que não o deveria ter feito dai o meu pedido de desculpas. Não vou pedir desculpa a "A" ou "B" mas sim a todos pois todos as viram, pois acho que seria uma falta de respeito não pedir desculpa a todos. Agradecia que a administração podesse dar uma vista de olhos para que a cena não se repita e que "os mal educados" sejam sancionados. Deixo a dica no ar para os que dizem não peço desculpas a fulano A ou B que continuam a faltar ao respeito visto não terem a toda a comunidade. Obrigado e mais uma vez peço desculpa pelos insultos.
TonyCh Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Deixo a dica no ar para os que dizem não peço desculpas a fulano A ou B que continuam a faltar ao respeito visto não terem a toda a comunidade. E la vamos começar com as bocas? So dou respeito a quem merece portanto escusas de tentar sacar um pedido de desculpas da minha parte que não estas incluído nesta categoria. Agradecia que a administração podesse dar uma vista de olhos para que a cena não se repita e que "os mal educados" sejam sancionados. Concordo a 100%. Podemos começar por ti. Cumprimentos. Tony _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 it's cristmas all over againe.... creio que o assunto ja foi tratado e a direcção terá o seu modo de proceder o autor do topico tem a sua cota parte de razão os outros intervenientes terão a outra cota...(não está 50/50, mas cada um pensa como quer, como ja foi mais que visto aqui) estamos perto daquela altura do ano em que os filhos limpam a conta aos pais e os estabelecimentos comerciais salvam o ano ah...e aquela coisa da paz e amor... deixem as criancinses (ou lá como se escreve) e vivam felizes... só acho que amndar dicas para a direcção sobre quem deveria ser sancionado...bem...ok...vou-me embora Eliezer "The end of the world"
Nana Lee Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Nao venho aqui acrescentar nada, mas como está aí uma resposta ou outra em que apelo à não arrogância... não vão aparecerem-me à porta de shotgun na mão, peço desculpa a todo mundo, mas... concordo com alguns membros que aqui responderam Cumpts O meu Aqua
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 As desculpas devem ser pedidas a toda a comunidade e sem exceções, não sendo preciso individualizar o pedido de desculpas (a meu ver) e devem ser sentidas, pois penso não ser normal as pessoas andarem no meio da rua, nos seus locais de trabalho/estudo, em casa a ofenderem-se. Temos que saber estar e só assim podemos evoluir. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge N. Ferreira Publicado: Novembro 6, 2012 Publicado: Novembro 6, 2012 Eu não peço desculpas pois fui o mais inteligente! Só tenho pena que já me tenham apagado daqui um post! Quem merece um pedido de desculpas sou eu! The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
nfgcorreia Publicado: Novembro 7, 2012 Publicado: Novembro 7, 2012 boa noite a todos... Normalmente apenas peço desculpa quando sinto. E não vai ser este forum que vai fazer mudar a minha maneira de ser, portanto como e obvio não vou pedir desculpa a ninguem, quem se deve desculpar a meu ver é apenas o autor deste topico aos que tentaram ajudar, e no ambito de tentarem ajudar acabaram por levar com a arrogancia do proprio. Eu não ofendi ninguem ate alguem me ter ofendido, brincar acho que se pode brincar, e basta ver os topicos mais fereventes, do forum, do principio ao fim e veem quantas "bacoradas" encontram, e de certeza que não veem os autores desses topicos responderem com tal arrogancia e ofender... Acho que nao ofendi mais nenhum user deste forum sem ser o autor do topico, portante tambem nao irei pedir desculpas a ninguem, se é a vossa regra, façam o que acharem justo. Mas ja agora deixo a minha opinião, acho que querem que este forum, seja um forum de qualidade, logo estamos aqui para tirar questões e ajudarmos uns aos outros, partilhar expriencias. Nos tentamos ser isso tudo, apenas acho depois de terem quase desenhado o que se devia fazer, fazem o contrario, o pessoal responde mais severamente, e questionado severamente, o pessoal explica tentando por uma brincadeira no meio disto, é respondido com arrogancia e ofenças... Acho muito errado tarem a fazer algum users pedir desculpa, a meu ver, numa proxima vez os users mais experientes vão pensar duas fezes antes de responderem a quer que seja... cumps
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2012 Publicado: Novembro 7, 2012 Eu não peço desculpas pois fui o mais inteligente! Só tenho pena que já me tenham apagado daqui um post! Quem merece um pedido de desculpas sou eu! Fui eu que limpei o tópico, se apaguei algum post teu que não devia peço desde já desculpa, mas parece-me que só apaguei o que estava a mais sobre o assunto do tópico criado. Caso esteja enganado podes me indicar por MP o que se tratava o teu post sff. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Novembro 7, 2012 Publicado: Novembro 7, 2012 Para a equipa que gere o fórum este assunto está arrumado, tiveram mais que tempo para pensar, refletir e decidir a postura que desejam ter nesta comunidade. Como sempre defendemos o hobby, a comunidade e não aceitamos de alguma forma que coloquem em causa o trabalho realizado assim como toda uma comunidade que podem não pensar, mas que muitas vezes se sente ofendida e incomodada com tais comportamentos. Podem tentar justificar as ações que cometem com ações de terceiros, mas isso não é desculpa, as ofensas são sempre de evitar, seja aqui seja em qualquer lado. Não nos defendemos respondendo a quem nos ofende com mais ofensas e quando isso acontece, sim pq todos somos humanos e podemos errar, devemos ter a capacidade de reconhecer o erro e assumi-lo sem problemas. Ao não o fazerem estão em incumprimento das regras e nestes casos temos que tomar medidas, assim neste caso acontecem duas expulsões e uma sanção por comportamento incorreto (ofensas) mas em que teve a capacidade de se vir desculpar publicamente. nfgcorreia Aqui ninguém pretende que os utilizadores peçam desculpa, aqui tenta-se evitar que seja necessário pedir desculpas, por isso existem regras que aceitam quando resolvem participar no fórum, o que pretendemos é que os utilizadores tenham uma oportunidade de se desejarem voltarem atrás. Cumprimentos a todos e este tópico será encerrado, ao seu autor peço que caso pretenda abra outros tópicos com este ou outros assuntos. Hugo R. Silva Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts