paulojorgevl Publicado Outubro 8, 2012 Publicado Outubro 8, 2012 depois de ter deixado para trás o meu aquario durante uns tempos apenas com uma guppy eis que voltei a lavar tudo e dar nova vida a sala de estar. o aquario tem 1m comprimento ,40 cm de altura e 30 de largura. tenho bomba externa aquecimento será para substituir ainda esta semana pois este é muito pequeno e esta sempre ligado. já tem co2 caseiro a funcionar . quanto a luz, construi uma calha homemade e para já tem apenas uma lampada t8 aquaglo de 20 w mas é nesta parte que preciso de ajuda. vou colocar fotos e depois coloco a duvida Citar
CyberJ Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Gosto do teu Hardscape, agora falta verde.. muito verde... Acho que podias encher mais o aquario... pois isso ainda leva uns belos litros ai dentro.. Citar
paulojorgevl Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 obrigado pelo comentario como referi a calha que fiz tem apenas uma lampada de 20 w t8. tenho espaço no interior para colocar mais 2 t8 sendo que não quero ter muitas plantas dentro do aquario e os peixes para já serem apenas umas guppys e neon só mais tarde um casal de discus, devou ou não aplicar mais iluminação ? tenho visto o pessoal falar em moon light devo colocar tambem ? que tipo de lampada deve de fazer essa função? Citar
paulojorgevl Publicado: Outubro 14, 2012 Autor Publicado: Outubro 14, 2012 nem uma resposta a minha pergunta ? bem o aquario teve direito a mais umas plantas. Citar
nfgcorreia Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 boas paulo Primeiro de tudo os meus parabens, um aquario muito bonito, ainda um pouco pobre mas ja se começa a compor! Epa nao vou ser grande ajuda em termos da moonlight porque tambem nao tenho grande expriencia em aquario tive um a uns 6 anos atraz e agora voltei a fazer um, alias ainda estou no ciclo, eu futuramente tb vou fazer a tal moonlight, mas acho que isso e so um termo de estetica, ainda nao pesquisei muito sobre isso, mas tenciono fazer uma pesquisa aqui no forum e depois é que faço as perguntas se nao tiver 100% esclarecido! Cumps e vai continuando a postar fotos Citar
MAPc Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 ta muito fixe..agora e deixar as plantas crescerem e vai dar outra cor ao aquario... em relaçao a calha ta muito fixe , bem construinda parabens... Citar
Recommended Posts