vitor_gomes Publicado Outubro 8, 2012 Publicado Outubro 8, 2012 Ora boas pessoal,e o seguinte tenho visto tópicos sobre guppys e reprodução e aconteceu que me deram uma femea ja gravida ou pelo menos aparenta barriga cheia e ponto negro largo,e reparei que os outros guppys estavam de volta dela e ela muito sossegadinha no fundo entao suspeitei que estava mesmo para ter os pequenotes,e puz ela numa maternidade dakelas que boiam com separaçao para os alevinos,mas pusla lá e ainda não vi nada a minha duvida é faz mal a femea estar la na maternidade muito tempo?
vitor_gomes Publicado: Outubro 8, 2012 Autor Publicado: Outubro 8, 2012 Boas ja la vi 4 filhotes na parte de baixo tou super impolgado )))
dg12 Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Boas Vitor, Só 4 alevins? Costumam ser às dezenas :/ Duma maneira ou de outra tens que deixar aqui umas fotos! cumps, David
vitor_gomes Publicado: Outubro 9, 2012 Autor Publicado: Outubro 9, 2012 logo a noite já ponho David,obrigado pela resposta cumos.Vitor
RicardoR Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 Olá Vitor. Muitos parabéns, eu já tive bastantes ninhadas mas também fico super-empolgado sempre que tenho uma a parir. Quanto à maternidade, para quem não tem aquela disponibilidade para comprar plantas às carradas para fazer esconderijos, pode usar a maternidade, mas, só quando veres que a fêmea está quase a ter os bebés, como fizeste. Um concelho, nunca aproveites todas as grávidas que vês no aquário, pois pode-se tornar um problema.
ryky Publicado: Outubro 14, 2012 Publicado: Outubro 14, 2012 ola e a primeira vez que escrevo neste forum. mas a guppy tambem teve hoje e pela primeira vez vio-os nascer. algums saiam ja mortos outros colados e outros mal saiam a mae comia-os tenho 18 pequeninos e 11 maior um bocado(4 semanas de diferença.boa sorte com os teus victor.
kapataz Publicado: Janeiro 1, 2013 Publicado: Janeiro 1, 2013 Qual é mais ou menos o tempo em que a femea fica gravida e tem os filhotes ??
André Mesquita Publicado: Janeiro 1, 2013 Publicado: Janeiro 1, 2013 Qual é mais ou menos o tempo em que a femea fica gravida e tem os filhotes ?? Cerca de 28 dias. Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl
tfranco Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 O tempo de gestação varia entre 22 e 28 dias dependendo da temperatura. Qual é o vosso “record” de alvins de uma gravidez
Ganilhos Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 (editado) 42 aqui a mim! Cumprimentos Tiago Sousa from Ganilhos Editado Janeiro 6, 2013 por Ganilhos Tiago Cadete Valentines 96L (Descontinuado) || A Better Day 96L
kapataz Publicado: Janeiro 6, 2013 Publicado: Janeiro 6, 2013 42 em comunitario? Eu ja tive 4 platys em comunitario livres sem maternidade
tfranco Publicado: Janeiro 7, 2013 Publicado: Janeiro 7, 2013 O meu foi 100 dentro de uma maternidade
tfranco Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Boas RicardoR Que tipo de guppys tens?
Manik48 Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Só para apimentar a coisa, tenho mollys douradas num comunitário com 4 escalares e de vez em quando lá anda mais um novo piqueno no meio dos grandes... :D Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas?? http://www.dracuecalo.wordpress.com Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...
tfranco Publicado: Janeiro 16, 2013 Publicado: Janeiro 16, 2013 Boas Manik48 tens isso tudo junto com guppys?
Nasicus Publicado: Janeiro 19, 2013 Publicado: Janeiro 19, 2013 O tempo de gestação varia entre 22 e 28 dias dependendo da temperatura. Qual é o vosso “record” de alvins de uma gravidez 8o num aqua maternidade
Recommended Posts