TonyCh Publicado: Outubro 11, 2012 Publicado: Outubro 11, 2012 tenho um casal de rams com corydoras, casal de ancistrus, rásboras arlequim e neons sem problemas... as corydoras de vez em quando lá dão uma corrida quando o macho acha que tem que defender a dama mas nada de preocupante.... fico mais aflito quando o macho arreia na fêmea... Claro que eu estou a falar de UM casal... se meteres num aquário desse tamanho mais espécies de ciclídeos, é capaz de haver batatada da grossa. Lembro-me de um membro aqui do forum (jplonga) misturar um ram wild com um ram normal (macho /fêmea) e a vaca não descansou enquanto não matou o macho ou pelo menos foi coisa do género... Sempre ouvi dizer que se podia meter mais de um casal se o aqua fosse grande e tivesse plantas/rochas que quebrassem a linha de vista para permitir aos rams criarem territórios. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Rodrigo1820 Publicado: Outubro 11, 2012 Autor Publicado: Outubro 11, 2012 Se conseguires tapar o aquário por cima durante o tempo que fazes as 'manobras caseiras', não precisas! cumps já está vazia. vou aproveitar e por mais areia que acho que tinha pouco desta vez. agora é colar a trava, esperar secar, encher e voltar a por o aqua a ciclar. falta-me ainda um filtro novo. este interno faz muito barulho, ontem vi um aqua fixe que dava para fazer um sump optino, pior é fazer a queda de água, que não faço ideia como se faz. tenho medo de tentar fazer e quando der por ela ter a agua do aquario toda no chão. já pensei em furar o vidro traseiro, e racha-lo todo, ou então que não tenha grande qualidade de filtragem :S abraço Citar Mais que um hobby, uma vida <3
Recommended Posts