Bruno Dias Publicado Outubro 7, 2012 Publicado Outubro 7, 2012 Ora viva. ja pesquisei no forum acerca das temperaturas das plantas mas nao encontro nada especifico. eu queria saber quais as plantas proprias para agua fria e se precisam de fertilizante ou nao e que cuidados devo ter ja encontrei o musgo de java e anubis queria saber se ah mais vou montar o aquario amanha depois meto fotos
Nana Lee Publicado: Outubro 9, 2012 Publicado: Outubro 9, 2012 Ora viva. ja pesquisei no forum acerca das temperaturas das plantas mas nao encontro nada especifico. eu queria saber quais as plantas proprias para agua fria e se precisam de fertilizante ou nao e que cuidados devo ter ja encontrei o musgo de java e anubis queria saber se ah mais vou montar o aquario amanha depois meto fotos Que eu conheça nada fala sobre as temperaturas. A atenção requer é na compatibilidade com os peixes assim como o fertilizante. Quais os peixes? Cumpts O meu Aqua
tmaster Publicado: Outubro 12, 2012 Publicado: Outubro 12, 2012 Depende das plantas, há plantas que se dão bem tanto a 25ºc (agua quente) como a 15ºc(agua fria) . ás vezes sobra-me podas do aquário e coloco no lago e dão-se. agora também há plantas que dizem ser submersas e dão-se melhor emersas.. há plantas que se vendem para aquários que simplesmente nem são plantas naturalmente aquáticas ... há de tudo.. verifica a temperatura mínima que cada uma suporta. em aquário de casa a agua não deve baixar dos 15º-17ºc. Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico
Miguel Figueiredo Publicado: Outubro 20, 2012 Publicado: Outubro 20, 2012 Viva, A maioria das plantas podem ser mantidas a 15 C sem problemas. As excepções são algumas Hygrophilas, asCeratopteris e poucas mais. Porém, como provavelmente esse aquário será low tech, é conveniente apostares em plantas faceis, como vallisnerias, C. demersum, sagitárias, elodeas, etc. Miguel Ora viva. ja pesquisei no forum acerca das temperaturas das plantas mas nao encontro nada especifico. eu queria saber quais as plantas proprias para agua fria e se precisam de fertilizante ou nao e que cuidados devo ter ja encontrei o musgo de java e anubis queria saber se ah mais vou montar o aquario amanha depois meto fotos
Bruno Dias Publicado: Novembro 24, 2012 Autor Publicado: Novembro 24, 2012 Ora viva Obrigado a todos pelas dicas, na altura não estava bem dentro do assunto da aquariofilia mas já montei o meu aqua plantado e de agua quente obrigado pela informação. Cumps
Recommended Posts