[StR] Publicado Março 14, 2005 Publicado Março 14, 2005 Boas, tive a ver sites, e encontrei isto... é uma grande ideia, ma será que dá para aguentar um 10 a 20Kg? tenho mego que se parta...e que eu quero fazer com grandes dimensoes (100cm ou mais) alguem dame sugestões? Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Shallow_man Publicado: Março 14, 2005 Publicado: Março 14, 2005 Podes sempre por dois suportes em vez de um assim o peso é distribuido por mais 2 suportes Cumps Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
[StR] Publicado: Março 14, 2005 Autor Publicado: Março 14, 2005 Podes sempre por dois suportes em vez de um assim o peso é distribuido por mais 2 suportes Cumps Boas, não compreendi... Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Shallow_man Publicado: Março 15, 2005 Publicado: Março 15, 2005 Simples.... Pores duas "hastes" verticais adicionais a suportarem a lampada... São aquelas onde apontam as setas na imagem que postaste, que posteriormente levam com uma horizontal entre ambas para colocares a iluminação. Espero ter sido exclarecedor agora. Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
MotarSolitario Publicado: Março 15, 2005 Publicado: Março 15, 2005 na minha opiniao sem rodas ficava mais fiavel Citar
[StR] Publicado: Março 15, 2005 Autor Publicado: Março 15, 2005 Boas, sim, por acaso com 2 hastes era melhor, distribuia o peso... Com que material, tamanho, grossura, etc..., e que deveria fazer?e ja agora...acham que plancas de aluminio eram boas para suportar as lampadas e os balastros? Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Shallow_man Publicado: Março 15, 2005 Publicado: Março 15, 2005 Por acaso n tinha reparado nas rodas Eu punha tubos de aluminio são mais resistentes que as traves, prai com 6cm exteriores até deve de aguentar-te a ti Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
[StR] Publicado: Março 17, 2005 Autor Publicado: Março 17, 2005 Boas, sim, tubos de aluminio serao capazes de aguentar, com 6cm de diametro. Em relação aos pés, como faço? eu tava a pensar em por un circulo com uma abertura no meio para encaixar o tupo, um circulo pai com 30cm de diametro...que acham? Dem tambem as vossas sugestoes! Citar ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
Recommended Posts