anikilor Publicado Outubro 5, 2012 Publicado Outubro 5, 2012 Boa noite vou construir um aquario com as seguintes medidas 80x50x40 espessura de 6mm volume de 160L, achas as medidas boas, ou vai ter algum problema estrutural? My Aquarium Dream is Real
J. Soares Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 As medidas são bastante equilibradas. Parece-me bem. Só mudava o vidro para 8mm, a diferença de preço é reduzida e ficava melhor. Se precisares de alguma ajuda manda MP "Labor vince"
gsassetti Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Acho arriscado 6mm... Faz com 8mm, para não haver azares...
anikilor Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Publicado: Outubro 5, 2012 Eu já mandei fazer, porque andei a pesquisar e aconcelhavam de 5mm e ja pus de 6mm. Acerca do filtro estou a pensar por um eihem 2213 classic mas para agora se calhar ponho um daqueles externo mais barato para nao esticar muito o orçamento. Agora acerca do termoestato e da potencia da/s lampada/s e que nao sei o que meter. My Aquarium Dream is Real
Rui Galrão Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 - filtro +-900l/h - termóstato 200w ou 250w se a tua casa for muito fria - iluminação, media total de +-100w O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
anikilor Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Publicado: Outubro 5, 2012 (editado) - filtro +-900l/h- termóstato 200w ou 250w se a tua casa for muito fria - iluminação, media total de +-100w o aquário só tem 160l justifica um filtro de 900l/h? O que eu referi faz 450l/h. Sent from my U8800 using Tapatalk 2 Editado Outubro 5, 2012 por anikilor My Aquarium Dream is Real
Rui Galrão Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 um bom filtro nunca é demais.. vê preços de vários filtros, e depois tiras tuas conclusões.. e caso seja demais terás sempre torneiras par reduzir o fluxo de agua.. mas tb depende o que idealizas colocar no aquário..!? O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
anikilor Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Publicado: Outubro 5, 2012 um bom filtro nunca é demais.. vê preços de vários filtros, e depois tiras tuas conclusões.. e caso seja demais terás sempre torneiras par reduzir o fluxo de agua.. mas tb depende o que idealizas colocar no aquário..!? de colocar como assim, estas a referirte a peixes, plantas? Sent from my U8800 using Tapatalk 2 My Aquarium Dream is Real
Pedro solas Publicado: Outubro 5, 2012 Publicado: Outubro 5, 2012 Viva. Com essas dimensoes de aquario nao hesites nos 8mm. Acredita que nao queres saber o que é ele a pirtir com o de 6mm. Cumprimentos. Bom Projecto
anikilor Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Publicado: Outubro 5, 2012 Viva. Com essas dimensoes de aquario nao hesites nos 8mm. Acredita que nao queres saber o que é ele a pirtir com o de 6mm. Cumprimentos. Bom Projecto pois o problema e que ja encomendei, será assim tao arriscado? My Aquarium Dream is Real
anikilor Publicado: Outubro 6, 2012 Autor Publicado: Outubro 6, 2012 Estou a pensar também em por algumas plantas, acho que devo por algum substrato fértil? E a cerca de iluminação e termóstato? Sent from my U8800 using Tapatalk 2 My Aquarium Dream is Real
Jorge N. Ferreira Publicado: Outubro 6, 2012 Publicado: Outubro 6, 2012 Meteste umas travessas? No fundo e no topo? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
anikilor Publicado: Outubro 7, 2012 Autor Publicado: Outubro 7, 2012 Meteste umas travessas? No fundo e no topo? Nao, sera necessario por travessas? My Aquarium Dream is Real
anikilor Publicado: Outubro 7, 2012 Autor Publicado: Outubro 7, 2012 e quanto a iluminaçao o que recomendam 2 t5 l8 35w cada uma de 80 cm, ou duas t5 24w cada de 80 cm? My Aquarium Dream is Real
rpmprodrive Publicado: Novembro 1, 2012 Publicado: Novembro 1, 2012 Sou um amante, estudioso e praticante da aquariofilia, li e segui muitas opiniões/instruções que são dadas neste forum. Agora não tou a perceber qual a ideia deste individuo em abrir um post a perguntar quais as melhores soluções para os seus problemas se depois não as segue... TODAY IS A GIFT
Recommended Posts