Diniscortes Publicado Outubro 4, 2012 Publicado Outubro 4, 2012 olá a todos. venho por este meio tornar publico que o senhor Acacio Rosado de Setubal não paga as contas que deve. não atende os meus telefonemas, não responde a privados e sms. passo a explicar. comprou-me uns corais como eu tava prestes a ir de ferias e o este gajo disse que ja transferiu o dinheiro eu confiei e mandei os corais por se não manda-se naquele dia só o podia fazer passado uma semana. é certo que confiei. pois da mesma maneira que eu confiei ele tambem podia ter sido mais serio e ter transferido mesmo o dinheiro. (diz que se enganou num numero do meu nib. ) pois aqui fica um alerta, sobre este tipo de pessoas e assim evitamos trabalhos. não é que seja muito dinheiro. que de certo le faz mais falta a ele do que a mim, mas podia ser mais. agradecia alguma informação de quem o conheça. aqui fica a informação que eu disponho. Acacio rosado rua gil eanes nº37 2º frente 2910-514 setubal. telm. 967678497 Citar
Recommended Posts