fluck Publicado Outubro 1, 2012 Publicado Outubro 1, 2012 (editado) Boas, Não encontrei um tópico que indicava o meu 1º aquario, dedica à minha filha, uma "cena" muito abixanada. Agora comecei tudo do zero, mas as plantas. algumas estão corcundas, vou indicar o meu setup e colocar fotos para verem se sabem o que será: Aquario: 100x30x40 Luz: 1 T8 de 30W (6500K)+ 2 E27 de 20W cada (6500k) Estrato: JBL Manado Flora: Comprada a membros deste forúm mas não apontei os nomes Ramos videira Fertilizante JBL Ferropol, foram adicionados 30ml na montagem Filtro eheim Professional 2228 Termoestato desligado, temp da agua 26º Agora as fotos: Editado Outubro 3, 2012 por fluck Citar
dg12 Publicado: Outubro 2, 2012 Publicado: Outubro 2, 2012 Boas fluck, Parece-me a mim que tens aí um bom projecto de ínicio. A planta da 1ª foto, se não me engano é pogostemon stellata, e por trás dessa é egeria. Ambas estas plantas parecem estar 'mortiças' talvez devido à viagem. Mas por o que vejo da foto, tudo indica que elas vão espevitar As do lado direito do aqua, não dá para perceber muito bem, mas penso que é a rotala wallichi (sem certezas). Do lado esquerdo não dá para perceber mesmo, o melhor seria umas fotos mais pormenorizadas para o pessoal ajudar melhor :D Tens uma boa margem para progressão com esse aqua e substrato. Quanto a filtros e termostato com o estás? indica isso no setup! cumps, David Citar
fluck Publicado: Outubro 3, 2012 Autor Publicado: Outubro 3, 2012 Boas dg12 Ja atualizei o setup com filtro e termoestato. Vou comecar a montar CO2 caseiro tambem, para ver se ajuda, visto nao ter muita luz. 1@braço Citar
Recommended Posts