Paulo Lisboa Publicado Outubro 1, 2012 Publicado Outubro 1, 2012 Boas, como alguns de vós saberão, pretendo montar um filtro de fundo mas com dois tubos. O problema tem sido o facto de me faltar um dos tubos para o poder fazer. Como não há meio de o encontrar, pensei que poderia cortar o que tenho a meio, servindo assim para os dois lados. A ideia passava por fixar o tubo mais largo ao tubo mais estreito através de silicone, o que significaria que a altura a que a água saía puxada pelo ar seria sempre a mesma. Por isso pergunto se é importante podermos regular a altura a que o difusor (que fica no topo do tubo) é colocado? Deixo uma foto para melhor percepção daquilo que falo. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
nazarethy Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Boas Paulo, Tens aqui: http://www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-de-fundo/tubo-elevador-p/-filtro-em-placas.html, Eu não me complicaria a vida, preferia comprar...é obviamente a minha opinião, vale o que vale. Abraço Citar O meu aquário!
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 Obrigado mas esse produto não é compatível com esta placa de fundo. O encaixe é diferente... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Cesar Carvalho Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 No meu comunitário (que me foi oferecido) inicialmente comecei por um sistema de filtragem semelhante. Lembro-em que na altura comprei uma placa e tubo desses numa loja e não foi caro, salvo erro não chegou aos 5 euros. Pelo dinheiro nem vale a pena andar a perder muito tempo com bricolages É a minha opinião Citar
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 Foi o opção que já considerei antes. No meu caso são quase 9 euros. Daí a tentativa de arranjar alternativa. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
Recommended Posts