JP França Publicado Outubro 1, 2012 Publicado Outubro 1, 2012 Boa tarde amigos. Preciso de uma ajuda. Hoje despejei o meu aqua para fazer uma mudança de layout. quando liguei tudo de novo a bomba do filtro simplesmente não puxa a água. ouve-se a funcionar mas nada de puxar a água. O aqua é de 60 cm com filtro interno Juwel. Citar
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 João, ve se por acaso o filtro não estará demasiado acima da superficie. Tenta submergi-lo mais um bocado. Citar Tanpanama -
JP França Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 Obrigado pela resposta Paul. Mas está tudo normal. A caixa do filtro está cheia de àgua. A bomba está no fundo. Tudo normal. Apenas não puxa a água. Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 se é filtro interno ferrou, ja me aconteceu retira-o, desmonta-o o maximo, (eu chego ate à bomba), limpa-o todo... enxe um balde de agua e submerge bem o o filtro, agita-o bem ate sair todas as bolhas de ar, e depois liga...vais ver que volta ao sitio Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Pois, sendo assim faria o que o Eliezer disse. Uma das grandes vantagens dos filtros internos é que são muito menos propensos a avarias. Provavelmente está qualquer coisa a bloquear o rotor, ou este está desencaixado. Citar Tanpanama -
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 esqueci-me de referir que eu preguejei, bati com o pé, gritei, dei-lhe com uma chave, e mais algumas coisas que não posso referir aqui... Citar Eliezer "The end of the world"
JP França Publicado: Outubro 1, 2012 Autor Publicado: Outubro 1, 2012 esqueci-me de referir que eu preguejei, bati com o pé, gritei, dei-lhe com uma chave, e mais algumas coisas que não posso referir aqui... ´Pois é amigo. Também eu... hehehe. Bem já está ok. Ao que parece foi o rotor que deslocou ou desencaixou talvez. Uns "toques" com ele ligado a seco, ouviu-se um clique e já está. hahahahaha... É a loucura!!! Obrigado pela ajuda amigos. Citar
Eliezer costa Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 :D...ainda bem :D... Citar Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts