sabinonet Publicado Setembro 30, 2012 Publicado Setembro 30, 2012 viva na minha nova montagem usei pela primeira vez a Lilaeopsis mauritius, mas agora estou com duvidas sobre a melhor maneira de a podar, alguém me pode dar uma ajudinha? e já agora, a Cuba também se poda? abraço luis sabino
gmmartins Publicado: Setembro 30, 2012 Publicado: Setembro 30, 2012 Podam-se as duas. É pegar na tesoura e cortar. Não tem muito que saber... A cuba em especial convém mesmo ser podada para evitar o apodrecimento das folhas que ficam por baixo. GM Gustavo Martins My nano Litopótamus
gervas Publicado: Outubro 15, 2012 Publicado: Outubro 15, 2012 Em experiencia propria, as Lilaeopsis não gostam de grandes podas, sendo uma poda mais severa o suficiente para matar a planta, por isso muito cuidado como podas as tuas lilaeopsis... A cuba, é só cortar que aquilo é uma erva daninha=P Volta sempre! The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Recommended Posts