tat Publicado Setembro 30, 2012 Publicado Setembro 30, 2012 Boas, Alguém está a usar purigen e turfa ao mesmo tempo? Pretendo usar turfa para me baixar o ph, mas queria adicionar o purigen para remover aquela cor amarela dos taninos. Alguém tem este setup? Citar Aquario Tematico Amazonas
Alexandresaa Publicado: Outubro 2, 2012 Publicado: Outubro 2, 2012 Boa tarde tat, Eu utilizo ambos, e funcionam conforme a tua descrição. Parece-me que nenhum dos produtos perde eficácia, no entanto, penso que o tempo entre regenerações do Purigen seja menor. Citar
tat Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Publicado: Outubro 2, 2012 Estava a ver que nao obtia resposta a este topico Ja tiveste que regenerar alguma vez o purigen Alexandre? Quanto tempo te durou? Já agora, como tens arrumados os teus "media" no filtro? Obrigado Citar Aquario Tematico Amazonas
Alexandresaa Publicado: Outubro 3, 2012 Publicado: Outubro 3, 2012 Ainda não tive de regenerar nenhuma vez, no entanto, mais semana menos semana lá terei de o fazer, ou substituir por um nova saqueta de Purigen, que não é caro. Estou a utilizar ambos em conjunto à pouco mais de 4 meses. O meu Filtro é um Fluval 105 com a seguinte disposição: - Fluval Foam Pads - Gaveta de baixo: Seachem Matrix - Gaveta de cima: Fluval Peat Granules, Seachem Purigen e Fluval Polishing Pad (nesta ordem) Citar
TonyCh Publicado: Outubro 10, 2012 Publicado: Outubro 10, 2012 E ja agora... Ph da torneira e ph do aquário? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Recommended Posts