miguel. Publicado Setembro 30, 2012 Publicado Setembro 30, 2012 Boas, Há uns tempos que tenho a ideia de comprar um aquário novo...e foi me proposto um aquário com 300 litros mais iluminação com movel incorporado, sendo que o seu dono me disse para propor um preço para depois discutirmos...que preço é que acham apropriado e um bom preço? Citar Cumprimentos, Miguel
ruibruna Publicado: Setembro 30, 2012 Publicado: Setembro 30, 2012 Boas, sempre achei este tipo de negocio 1 pouco estranho (quem compra é que avança com 1 valor mas enfim...) de qualquer das maneiras tens que detalhar melhor o material (como a iluminação etc..) mas não te precipites, podes estudar até a hipótese de mandar fazer 1 aquário sem teres que ficar "amarrado ao que existe" hoje em dia já se encontra valores porreiros!!!! Abraço......... Citar
pmpg98 Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Detalhes... dimensoes exactas, grossura dos vidros, tipo de tampa, potencia da luz e idade das lampadas... Ou seja todos os detalhes sao importantes... Pedro Citar
Recommended Posts