banzai Publicado Setembro 30, 2012 Publicado Setembro 30, 2012 (editado) Olá pessoal, Sou maçarico na aquariofilia e vou aqui apresentar o meu novo aquario! Há uns anos tive um aquario grande com Piranhas durante quase 3 anos, mas entretanto tive parado muito tempo e agora voltei... SPECS: -Aquario 80x40x30 -Filtro externo MARATHON 3000 -Termostato ELITE 200w -Bomba de ar -Areia Branca e Pedra preta, tronco, Xisto e plantas arificiais PEIXES: -1 Plecostumus -2 Pangansius (objectivo 3 unidades) -1 Oscar (objectivo casal) FOTOS: Editado Setembro 30, 2012 por banzai Citar
banzai Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Publicado: Setembro 30, 2012 A qualidade das Fotos não é grande espingarda, mas depois coloco outras melhores !! Neste momento preciso de uma ajudinha sobre a selecção dos peixes. Alem dos que já mencionei e que já são inquilinos no aquario, é do meu interesse colocar outro ciclideo mas com uns tons mais animados, tipo amarelos , azuis, vermelhos... Fico a aguardar a vossa resposta perita sobre peixes que possa "misturar" com os que já tenho . Obrigado Citar
Recommended Posts