paulojorgevl Publicado Setembro 29, 2012 Publicado Setembro 29, 2012 eu não sei se este sera o citio certo para este topico ou se poderá ser colocado . pretendo adquirir um casal de discos mas depois de ter visto varios valores para comprar fiquei um bocado baralhado. isto de comprar peixes é como nas raças de cãoes, existe pessoal que vende um animal a preço de ouro ?
LRod Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Pode procurar no forumdiscus, existem la criadores, que vendem juvenis a 10 €. Boa sorte.
j-santos Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 boas claro que ha peixes e peixes. nos caes e gatos tambem existem os rafeiros e os de raça pura e tudo se paga . se o discu em si é de uma estirpe mais rara e de qualidade superior o valor nao pode ser o mesmo de um disco com menos qualidade e/ou mais comum. abraços joao santos
Alvaro Gama Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 Boas, Não percebi se queres adquirir discus juvenis ou um casal????? Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
paulojorgevl Publicado: Outubro 2, 2012 Autor Publicado: Outubro 2, 2012 boas eu quero comprar discus juvenis ou um casal ja com sexo defenido. o problema foi que me assustei com o preço pois pelo que me pediram comprei uma cadela labradora a pouco tempo mas o link que aqui colocaram ja me ajudou a encontrar vendedor obrigado
Recommended Posts