ruben abrantes Publicado Setembro 28, 2012 Publicado Setembro 28, 2012 tenho uma femea de boca que ja não come ja a algum tempo ta ja com 20 i tal dias i ja se ve os alevins na boca ela ta muito parada e nao come e normal?? tirei para uma maternidade ta separada dos outros ciclideos. qual e a altura melhor para separar da femea ? Citar
paulo gomes Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 tenho uma femea de boca que ja não come ja a algum tempo ta ja com 20 i tal dias i ja se ve os alevins na boca ela ta muito parada e nao come e normal?? tirei para uma maternidade ta separada dos outros ciclideos. qual e a altura melhor para separar da femea ? Olá Ruben, Penso que os teus alevis estão prontos para saír, com vinte e tal dias, e a temperatura que ainda está....já estão formadinhos... Penso que o melhor que podes fazer, é pegar num recipiente, pôr a fêmea lá dentro, e tirar-lhe os alevins...pegas na Fêmea com jeitinho e com as mãos bem molhadas...abres a boca com a unha ou com a ajuda de um palito(delicadamente), e sacodes a fêmea que eles começam logo a saír...depois é pôr os alevins numa maternidade...e deixar chegar aí aos 2,5cm para juntar com os outros... Cumps. Citar
ruben abrantes Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 pensava que eles saiam da boca da femea naturalmente sem fazer nada o meu receio e que ela morra a fome. Citar
João Cunha Publicado: Setembro 29, 2012 Publicado: Setembro 29, 2012 Faz o parto e depois o conta o sucedido.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts