gravebruno Publicado Setembro 26, 2012 Publicado Setembro 26, 2012 (editado) Bom à muito tempo que sou apaixonado por estes aquários e com o incentivo do estúpido do meu primo (estúpido porque me vai fazer gastar dinheiro), lá "montei" o meu 1º Nano (ele é que montou tudo até o material é dele) . Deixo aqui as fotos do aquário que ainda está em estado de inicial de maturação. Fica aqui a foto: Setup do meu Nano: Aquário de 45L 4 Kg de Areia viva 1,5 Kg de Rocha Viva Maturada 0,5 Kg de Rocha Morta Parâmetros: Densidade 1.025 Temperatura 25º Testes: (Por fazer) Editado Setembro 26, 2012 por gravebruno Citar
RICASILVA Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Boas Sim senhor, esta muito bom graças a mim Citar
gravebruno Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Boas Sim senhor, esta muito bom graças a mim Gaba-te cesta Citar
victor77 Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 Bom à muito tempo que sou apaixonado por estes aquários e com o incentivo do estúpido do meu primo (estúpido porque me vai fazer gastar dinheiro), lá "montei" o meu 1º Nano (ele é que montou tudo até o material é dele) . Deixo aqui as fotos do aquário que ainda está em estado de inicial de maturação. Fica aqui a foto: Setup do meu Nano: Aquário de 45L 4 Kg de Areia viva 1,5 Kg de Rocha Viva Maturada 0,5 Kg de Rocha Morta Parâmetros: Densidade 1.025 Temperatura 25º Testes: (Por fazer) Que skimmer tens aí? vou seguir Victor Citar
gravebruno Publicado: Setembro 30, 2012 Autor Publicado: Setembro 30, 2012 (editado) Bom à muito tempo que sou apaixonado por estes aquários e com o incentivo do estúpido do meu primo (estúpido porque me vai fazer gastar dinheiro), lá "montei" o meu 1º Nano (ele é que montou tudo até o material é dele) . Deixo aqui as fotos do aquário que ainda está em estado de inicial de maturação. Fica aqui a foto: Setup do meu Nano: Aquário de 45L 4 Kg de Areia viva 1,5 Kg de Rocha Viva Maturada 0,5 Kg de Rocha Morta Parâmetros: Densidade 1.025 Temperatura 25º Testes: (Por fazer) Seguem novos testes feitos hoje: Parâmetros: Densidade 1.026 Temperatura 25º Parâmetros: Editado Setembro 30, 2012 por gravebruno Citar
gravebruno Publicado: Outubro 5, 2012 Autor Publicado: Outubro 5, 2012 Olá vitor o meu skimmer TMC V2 Skim 120 Nano Skimmer Que skimmer tens aí? vou seguir Victor Citar
gravebruno Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Publicado: Novembro 16, 2012 Já ha algum tempo que nao colocava aqui o estado do meu nano, aguardo comentários. Citar
pedrolena Publicado: Novembro 16, 2012 Publicado: Novembro 16, 2012 Boas... Tudo de bom para o teu aquário... tenho um aquário igual e esteticamente são dos aquários nanos mais bonitos. No meu ponto de vista, deverias ter apostado em por mais um bocado de rocha, para depois teres espaço para meteres mais corais, sem ser no chão. Citar
Hugo Rafael Publicado: Novembro 16, 2012 Publicado: Novembro 16, 2012 Gostei do nano está simples mas bonito. Mas que dimensões tem ? não será o cirurgião grande demais daqui a algum tempo ? Citar
gravebruno Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Publicado: Novembro 16, 2012 Sim daqui a algum tempo seria grande infelizmente faleceu agarrado à ventoinha (foi sugado), no entanto a intenção é fazer um upgrade para um aquário de 90 x 50 x 60. Gostei do nano está simples mas bonito. Mas que dimensões tem ? não será o cirurgião grande demais daqui a algum tempo ? Citar
gravebruno Publicado: Novembro 16, 2012 Autor Publicado: Novembro 16, 2012 Também já pensei nisso, mas como a ideia é fazer upgrade não vou comprar rocha pequena que no de 90 irá ficar um pouco "ridicula" Boas... Tudo de bom para o teu aquário... tenho um aquário igual e esteticamente são dos aquários nanos mais bonitos. No meu ponto de vista, deverias ter apostado em por mais um bocado de rocha, para depois teres espaço para meteres mais corais, sem ser no chão. Citar
Recommended Posts