tucamaia Publicado Setembro 26, 2012 Publicado Setembro 26, 2012 amigos, foi criado um grupo no facebook, para venda/troca de material e vivos, apenas para residentes na zona do porto. quem quizer participar, segue o link: http://www.facebook.com/groups/107263429431179/ cumprimentos zxdvfzxxvxcv
Arianita Publicado: Setembro 27, 2012 Publicado: Setembro 27, 2012 e quem não tem facebook????? <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span>
tucamaia Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 e quem não tem facebook????? eu nao tinha facebook, ate ao passado domingo, digamos que nao sou de andar por ai a mostrar quem sou etc, entao criei um facebook, apenas para os meus animais, tenho la os peixes e as aves. ou seja, no meu facebook, podem ver os meus animais, mas continuam sem saber quem sou eu. cumprimentos zxdvfzxxvxcv
Psy_cool Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 Já fiz o meu pedido.. É uma excelente idea, mas tem de haver bastante pessoal a aderir... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Cesar Carvalho Publicado: Setembro 28, 2012 Publicado: Setembro 28, 2012 Também já fiz solicitação para aderir Ótima ideia
tucamaia Publicado: Setembro 29, 2012 Autor Publicado: Setembro 29, 2012 quem ja fez o pedido, o mesmo ja foi aceite agora ha que juntar os amigos que tambem sejam aquariofilistas daqui da zona abraços zxdvfzxxvxcv
Recommended Posts