tucamaia Publicado Setembro 26, 2012 Share Publicado Setembro 26, 2012 amigos, foi criado um grupo no facebook, para venda/troca de material e vivos, apenas para residentes na zona do porto. quem quizer participar, segue o link: http://www.facebook.com/groups/107263429431179/ cumprimentos zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arianita Publicado: Setembro 27, 2012 Share Publicado: Setembro 27, 2012 e quem não tem facebook????? <span style='font-size: 18px;'><span style='font-family: lucida sans unicode,lucida grande,sans-serif'>Abraços </span></span><br /><br /><span style='font-family: tahoma,geneva,sans-serif'><span style='font-size: 18px;'><strong class='bbc'><em class='bbc'>Solange aka Arianita</em></strong></span></span> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tucamaia Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 e quem não tem facebook????? eu nao tinha facebook, ate ao passado domingo, digamos que nao sou de andar por ai a mostrar quem sou etc, entao criei um facebook, apenas para os meus animais, tenho la os peixes e as aves. ou seja, no meu facebook, podem ver os meus animais, mas continuam sem saber quem sou eu. cumprimentos zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Psy_cool Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Já fiz o meu pedido.. É uma excelente idea, mas tem de haver bastante pessoal a aderir... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Cesar Carvalho Publicado: Setembro 28, 2012 Share Publicado: Setembro 28, 2012 Também já fiz solicitação para aderir Ótima ideia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tucamaia Publicado: Setembro 29, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 29, 2012 quem ja fez o pedido, o mesmo ja foi aceite agora ha que juntar os amigos que tambem sejam aquariofilistas daqui da zona abraços zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joana bento Publicado: Outubro 15, 2012 Share Publicado: Outubro 15, 2012 nice;)= Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts