jorge_rc Publicado Setembro 25, 2012 Publicado Setembro 25, 2012 Boas noites, Estou a procura de um filtro para um aquario com cerca de 200L efectivos, e ao procurar no ebay encontrei estes filtros: http://www.ebay.co.uk/itm/SunSun-Aquarium-Fish-Tank-External-Canister-Filter-1000-l-h-9W-UV-Media-402B-/330796050045?pt=UK_Pet_Supplies_Fish&hash=item4d04fb267d Acham que vale a pena? ou mais vale comprar um eheim 2215 plus, por exemplo? Obrigado Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Olás, O Filtro é o "coração" do aquário, não convém poupar aí. Opta por marcas reconhecidas e com garantia em arranjar peças fácilmente, Eheim/JBL/Fluval/Tetra, assim de repente são as que vieram à cabeça. Eu tenho Eheim e estou relativamente satisfeito, mas tenho visto por aqui muito bom feedback dessas outras marcas. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
jorge_rc Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Olás, O Filtro é o "coração" do aquário, não convém poupar aí. Opta por marcas reconhecidas e com garantia em arranjar peças fácilmente, Eheim/JBL/Fluval/Tetra, assim de repente são as que vieram à cabeça. Eu tenho Eheim e estou relativamente satisfeito, mas tenho visto por aqui muito bom feedback dessas outras marcas. Abraço, Muito obrigado, tenho aqui perto de mim a aquaeden, desta página qual aconselha? Obrigado Citar
A. Ferreira Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Vivas, Os meus 2211 e 2213 foram comprados aí, mas nesta altura do campeonato e pelo feedback que venho registando dos utilizadores aqui do fórum, para um áqua de 200 litros optaria por um JBL ou por um Fluval, é a minha opinião. A linha clássica da Eheim, de que eu tenho 2 representantes tem-se portado muito bem, mas parece-me que há opções bem mais interessantes nas marcas que referi. Atenção que isto é o que eu registo das opiniões que vou lendo por aqui. O meu 2213 começou por me desiludir, actualmente trabalha impecávelmente com um caudal invejável e sem manutenção vai para 3 meses a trabalhar num áqua estilo holandês de cerca de 80 litros reais. Já o 2211 do áqua da minha "assinatura" trabalhava 5 estrelas, mas numa limpeza deixei cair a cabeça e passou a trabalhar a 25%... Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts