victor77 Publicado Setembro 25, 2012 Publicado Setembro 25, 2012 Boas, hoje cheguei a casa e minha anemona tinha mudado de sítio, até aqui tudo bem. O problema é que estava virada ao contrário!! O que terá acontecido e será que vai sobreviver?? desde já obrigado Victor
goncalo.zamith Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Boas. Que espécie de anémona é? Quantas vezes a alimentas por semana? As anémonas tentam escolher o sitio onde se sentem melhor. Poderás estar atento a vários sinais: Se ela está a comer, se ao lhe tocares se os tentáculos se colam ao teu dedo e a côr dela. Se tiveres fotos ajuda bastante... De qualquer maneira deves ter muita atenção enquanto ela não escolhe o sitio onde se vai instalar por causa de bombas de circulação. Abc.
victor77 Publicado: Setembro 26, 2012 Autor Publicado: Setembro 26, 2012 Aqui deixo foto da anemona. Come 1 vez por semana (camarão). Ela neste momento está agarrada ao vidro e parece estar estável e bem. Foto: Victor
goncalo.zamith Publicado: Setembro 26, 2012 Publicado: Setembro 26, 2012 Eu tentava por uma pedra ao pé dela para ver se ela passava para lá... Depois não encostava a pedra ao vidro. Assim fica limitado o caminho até as bombas de circulação...
victor77 Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Publicado: Setembro 28, 2012 Eu tentava por uma pedra ao pé dela para ver se ela passava para lá... Depois não encostava a pedra ao vidro. Assim fica limitado o caminho até as bombas de circulação... Meti-a nas rochas. Ela comeu bem mas acho-a estranha! foto: Victor
goncalo.zamith Publicado: Outubro 1, 2012 Publicado: Outubro 1, 2012 O meu palpite e para falta de circulação. Foi o que aconteceu com a minha até eu lhe apontar uma bomba quase directa! Alimenta-a nesse situo para ver se ela não muda!
Recommended Posts