heliojoao Publicado Setembro 25, 2012 Publicado Setembro 25, 2012 boas recentemente comecei na aquariofilia tive uns peixes de agua fria mas acabei por mudar tudo para agua quente, bem a a minha pergunta e eu tenho um filtro interno no aquário que é de 55 litros, na caixa dizia que era 3 em 1 filtro oxigena dor e outro que não me recordo bem. A minha pergunta e se tb ligo a bomba de oxigénio pois tenho la uma mas não sei se há problema em liga-la e ser oxigénio a mais . Citar
Eliezer costa Publicado: Setembro 25, 2012 Publicado: Setembro 25, 2012 boas antes de mais bem vindo respondendo apenas à tua pergunta directa, oxigeneo a mais não é mas não tens necessidade nenhuma para a ligares... Citar Eliezer "The end of the world"
heliojoao Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Publicado: Setembro 25, 2012 obrigado era essa a minha duvida pois a mim também não me parece necessário já gora também gostava de por um tapete de musgo algo assim, a minha questão e qual e o menos exigente em termos de luz e substrato, e ja agora onde arranjo um substrato barato, basicamente qual a maneira mais económica de por um fundo verdinho ou com plantas de modo a o aquario começar a ficar mais completo e com melhor layout Citar
heliojoao Publicado: Setembro 25, 2012 Autor Publicado: Setembro 25, 2012 bem já agora ,mais uma pergunta de novato aqui no meu trabalho a um jardim repleto de pedras algumas bem engraçadas e com muita variedade eu já pensei em levar algumas para o meu aqua mas não fasso ideia quais e que posso la por so tenho noção do teste do vinagre te para ver se são calcarias Citar
Recommended Posts