Ricardo Pedro Publicado Setembro 25, 2012 Publicado Setembro 25, 2012 boas ontem reparei que na superficie da agua existem uns pontos brancos muito pequeninos que andam aos saltos, alguem sabe o que pode ser e como tratar? cumpz Ricardo Pedro malawi 250 Lts
helio.salgueiro Publicado: Outubro 12, 2012 Publicado: Outubro 12, 2012 Boas! já descobriste o que era? e que tenho exactamente o mesmo mas no vidro frontal
David EC Costa Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 boas ricardo,eu cheguei a ter bastantes no aquario comunitario e essas pulgas é derivado as plantas flutuantes. nao afectam em nada,inclusive alguns peixes vao a superficie petiscar umas de vez em quando. helio,o que tu tens no vidro da frente nao é o mesmo que o ricardo,pois se estao no vidro nao estao a saltar a superficie. Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
helio.salgueiro Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 por acaso só me apareceu esses pontinhos brancos a passear nos vidros e inclusivé na coluna d'água, desde que introduzi plantas flutuantes!!!!! e também acabei de descobrir planárias!!!!! tou fuck!!!!!
dg12 Publicado: Outubro 13, 2012 Publicado: Outubro 13, 2012 Boas pessoal, Podem ser também larvas bébé de mosquito! Elas são brancas e muito tremedeiras. Já tive disso num aquário, mas rapidamente a minha fauna deu cabo disso quando começaram a ser mais visíveis E sei que eram de mosquito, porque vi umas larvas iguais aos que se costumam ver nas fontes de rega da minha terra, e essas sei que são mesmo de mosquito. cumps, David
Recommended Posts