chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Boa tardes pessoal Como não poderia deixar de ser, para ser um aquario high-tech precisa do arduino. Aqui está ele Agora falta programa-lo Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Quando for grande... Quando for grande ... ... Citar
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Lamento. Sem esterilizador UV, é low tech. Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Lamento. Sem esterilizador UV, é low tech. Mas oh Tony! Esterilizador UV elimina alguns nutrientes da fertilização... Ou não? Mito? Ou Verdade!? MYTH BUSTERS TCH+ SPECIAL ED. Citar
chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Lamento. Sem esterilizador UV, é low tech. Estás enganado, eu já o tenho só não o montei ainda para não interferir no inicio do ciclo !!! Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Pode decompor, por isso, se algum dia tiver um aquário hi tech, so irei ligar o uv depois do fotoperíodo antes da próxima dosagem automática do sistema de injecao Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Não estou enganado, para mim hi tec tem que ter UV. Se tu tens, então sim, combinado com os outros automatismos e tecnologia como leds, co2, controlo de temperatura, ph, reposição da agua, fertilização automatica e programas de simulação de estação, poderá ser hi-tec... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 Não estou enganado, para mim hi tec tem que ter UV. Se tu tens, então sim, combinado com os outros automatismos e tecnologia como leds, co2, controlo de temperatura, ph, reposição da agua, fertilização automatica e programas de simulação de estação, poderá ser hi-tec... Uv - check Led's - check Co2 - Não vou usar é para fazer um Aquário de Malawi's logo sem plantas ou quase nenhuma Controlo de Temperatura - Está a chegar da china Reposição de Agua - já tenho tudo falta montar Fertilização automatica - não vou usar Programas de simulação de estação - Vou "tentar programar isso com o arduino" quase check lol o que falta ??? Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
psi20 Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Agua Sent from my GT-P1000 using Tapatalk 2 Citar
mad&mor Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 I'll never have a hi.tec... O máximo que pode acontecer é passar para low tec! Isto, tendo em conta que actualmente temos med tec :D Citar
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Sem co2 e fetilização é low tech. Ser Malawi ou não não interessa senão um copo com um beta la dentro com uma lâmpada led seria hi tech porque o peixe não pecisaria do resto. Não te preocupes. Ha anos que eu gostava de ter um hi-tech. Pode ser que um dia... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Mad: stone tech queres tu dizer Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 voltamos a falar em hi teck's xD... ok na vou falar fico deprimido com essas coisas... vou voltar para o meu cantinho Citar Eliezer "The end of the world"
Paul Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 Atira lá mais um pássaro e mata mais um ou dois porquinhos!! Citar Tanpanama -
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 O meu miúdo é que é viciado nisso... tenho o classico, o rio, espaço, etc etc... alias... acho que tenho todos Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 O meu miúdo é que é viciado nisso... tenho o classico, o rio, espaço, etc etc... alias... acho que tenho todos Estou fora de contexto, de que é que voçês falam ??? Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 so tenho no android a versão gratis xD (forreta) é uma com madeiras e construções e porcos verdes... adoro os passarões pretos...xD...so deveria das para escolhermos os passaros a usar...isso sim era porreiro Citar Eliezer "The end of the world"
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) Estou fora de contexto, de que é que voçês falam ??? hi tech's...na era disso? Editado Outubro 18, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) O eliezer está a falar do Angry Birds... o jogo Quando te habituares a nós, vais ver que a gente consegue avacalhar qualquer tópico, não te preocupes. Isso passa com o tempo (não o avacalhanço mas tu aumentas o teu grau de tolerância em relação a isso) Editado Outubro 18, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) so tenho no android a versão gratis xD (forreta) A frase está mal construída. Devias dizer "so tenho no android a versão gratis xD (porque sou um tonhó)" Editado Outubro 18, 2012 por TonyCh Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 O eliezer está a falar do Angry Birds... o jogo Quando te habituares a nós, vais ver que a gente consegue avacalhar qualquer tópico, não te preocupes. Isso passa com o tempo (não o avacalhanço mas tu aumentas o teu grau de tolerância em relação a isso) Isso eu já tinha notado, e só estava preocupado porque não estava a perceber nada do assunto. Lol . Relativamente ao avacalhanço, estejam à vontade é da maneira que vou estando entretido a ler os post's. Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
chef_moisas Publicado: Outubro 18, 2012 Autor Publicado: Outubro 18, 2012 A frase está mal construída. Devias dizer "so tenho no android a versão gratis xD (porque sou um tonhó)" Sim tens razão, porque basta uma googlada e encontra-se a versão final e gratis !!! Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos...
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 A frase está mal construída. Devias dizer "so tenho no android a versão gratis xD (porque sou um tonhó)" forreta mesmo... :D na vou gastar dinheiro em jogos xD para isso tinha uma ps3 ahahahahah aliaz devo ter um saldo de uns 50€ só porque nunca telefono para ninguem....o.O Citar Eliezer "The end of the world"
TonyCh Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 err... tonhó era no sentido de não teres os jogos completos... quem falou em dinheiro? Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Outubro 18, 2012 Publicado: Outubro 18, 2012 (editado) mas quem disse que na tinha a versão completa?O.o versão gratis mas completa...(acho eu...o.O...) ok sou tonho xD Editado Outubro 18, 2012 por Eliezer costa Citar Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts