antfilipe Publicado Setembro 23, 2012 Publicado Setembro 23, 2012 Olá a todo o pessoal da aquarofilia hoje ofereçeram-me um aquario e uns peixes. Tenho algumas duvidas que gostaria de esclareçer. Os peixes que me ofereçeram são 3 cometa (Carasius auratus) e 6 Neon chino (tanichtys), gostaria de saber que peixes posso juntar a estes? Segundo me informaram são todos femeas visto que nas lojas, não vendem machos, será isto verdade? Não sendo na zona de Santo tirso Guimarães onde posso comprar? De quanto em quanto tempo é preciso trocar as ceramicas do filtro, e a muda de água. O Aquario é este: 60*30*30 de 64 litros Filtro biologico Iluminação de 15w Bomba não encontrei informação sobre a os L/h Desde já agradeço a todos que possam ajudar. Citar
João Cunha Publicado: Setembro 23, 2012 Publicado: Setembro 23, 2012 Boas, Primeiro tira os 3 cometas, dá, vende, etc.... Depois o aqua está ciclado??? Sabes o que é o ciclo do azoto???se não souberes lê sobre ele.... O que tem dentro dele??? Quanto litros / hora faz o filtro??? Se for de biobox não é bom Os tanichtys para serem macho tem uma cor mais vicada e para serem femeas uma cor mais esbatida, mas nunca tive experiêsncia neles... Dá mais informações Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
antfilipe Publicado: Setembro 23, 2012 Autor Publicado: Setembro 23, 2012 (editado) Boas, Primeiro tira os 3 cometas, dá, vende, etc.... Depois o aqua está ciclado??? Sabes o que é o ciclo do azoto???se não souberes lê sobre ele.... O que tem dentro dele??? Quanto litros / hora faz o filtro??? Se for de biobox não é bom Os tanichtys para serem macho tem uma cor mais vicada e para serem femeas uma cor mais esbatida, mas nunca tive experiêsncia neles... Dá mais informações Não está ciclado, estive a ler para saber como fazer Dentro dele de momento so tem gravilha decorativa, uma planta artificial e os peixes. Editado Setembro 23, 2012 por antfilipe Citar
antfilipe Publicado: Setembro 23, 2012 Autor Publicado: Setembro 23, 2012 Que mais informações são precisas. E já Agora o porque de vender os 3 cometas? Citar
João Cunha Publicado: Setembro 23, 2012 Publicado: Setembro 23, 2012 Pois ficm com 20 cms e ainda para mais 3, mete o setup completo se faltar alguma coisa e umas fotos se conseguires.... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts