Recommended Posts

• 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Olá,

Pelo que sei é um fundo 3d que se vende nas lojas. Pessoalmente nāo gosto muito.

Que tamanho tem o aquário e o que pretendes colocar?

Araço,

Diogo

Publicado:

O fundo está bastante bom mas creio que será pequeno o que limitará as opções em termos de fauna.

ciclideos neste ambiente será o mais apropriado mas faltará espaço.

Pareçe um aquario com cerca de 120 de frente pela altura do mesmo ou errei por muito?

Abraço

Luis

• 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
Publicado:

rw0u.jpg Tenho tropheus kiriza e moliro que foi o Diogo (aqui na thread do post) me vendeu. Ja consegui reproduções. O fundo mandei vir da alemanha do site aquaristikshop e ficou-me por 85eur.

Abç

Publicado: (editado)

Bom dia gostaria saber como fez o sistema de filtração...usa sump???como fez as entradas e saidas...como estou a começar a construção do meu de 100x60x60...gostei muito desse fundo..e claro estou com muita curiosidade...gosto de estar sempre aprender...ah esqueci-me quero montar o aquario com discos e que areia usou?

Cumprimentos

Tim

Editado por Tim
Publicado:

Tenho um filtro externo eheim 2130 (filtragem mecanica), e 2 bombas internas de 600l/h para tera a agua bem agitada, tb por detras do fundo existe uma boa quantidade de bioballs (filtragem biologica)... espero ter ajudado...

Publicado:

Boas,

Gosto bastante do fundo, mas parece que lhe falta algo... tirando essa parte parece muito vazio.

Pensas colocar mais peixes?

As crianças da maternidade são para vender? :naughty:

Cumps.

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Publicado:

Novidades???? Gostava de ver umas fotos.

Está em curso um novo concurso mensal sobre Ciclideos Africanos, gostaria de ver a tua participação com uma foto. De salientar, que é concurso patrocinado e os prémios são de interesse.

Deixo-te aqui o Cartaz do Concurso basta clicares nele e direciona-te directo para link do concurso!

Boa aquariofilia!

banner_zpszgjx0bnl.jpg