Recommended Posts

Publicado (editado)

Boa noite pessoal, venho partilhar as fotos e o setup dos meus dois nanos de camarões , espero que gostem e agradeço criticas , sugestões e opiniões :D

Aqui vai os setup´s :

1º Nano, ( Lado esquerdo das fotos)

Aquário: 20x20x20 5L

Iluminação: Calha de led´s com Luz branca e azul Marina

Filtragem : Jebo Mini Filter

Aquecimento : 25w

Substrato :JBL Manado

Hardscape : Tronco Red Moor Wood

Fauna : 10 Red Cherry, physas e uma helena para os comer lol :D

2º Nano ( Lado direito das fotos )

Aquário: 25x25x25 12l

Iluminação: Calha Blau

Filtragem : Mini Filter

Aquecimento : Elite 50w

Substrato :JBL Sansibar ( RECOMENDO )

Hardscape : Seiryu Stone

Fauna : 8 Crystal Red´s

Fotos :

img0330iy.jpg

img0333wb.jpg

1º Nano :

img0331ag.jpg

CR´S :

img0324pe.jpg

img0325dj.jpg

img0301pt.jpg

-

RED`S:

img0302rzo.jpg

img0303wr.jpg

nanok.jpg

Editado por BrunoMikez

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Publicado:

Olha que tens comida a mais no dois aquas. Isso altera logo os parâmetros dos aquas.

Tem atenção e retira o excesso para não teres mortes indesejadas.

Os camarões comem pouco :)

Publicado:

Olha que tens comida a mais no dois aquas. Isso altera logo os parâmetros dos aquas.

Tem atenção e retira o excesso para não teres mortes indesejadas.

Os camarões comem pouco :)

Com toda a razão Cesar Carvalho, retirei a comida que deixaram no fim, foi um descuido do saquinho da comida ! Obrigado pela dica :D

2ptc8ld.png

AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)

Publicado:

Quando tiver para dar e vender eu ofereço :drool3: Por enquanto se quiseres phyas :naughty: eheheheeh ofereço te todos :roflroll2:

phyas???

Se isso for uma marca nova de cerveja, aceito na mesma (se for uma "raça" de gajas estrangeiras, manda também) LOLOLOL

Publicado:

phyas???

Se isso for uma marca nova de cerveja, aceito na mesma (se for uma "raça" de gajas estrangeiras, manda também) LOLOLOL

LOL com a quantidade que tenho se fosse cerveja estava bêbado todos os dias , se fossem gajas abria a kikas em Lisboa ahahaha :D

2ptc8ld.png

Publicado:

Boas, não conhecia esse substrato da jbl - é caro?

Muito fixes esses nanos, parametros?

13€ 5kg se não me engano, foi comprado na aquahobby , é muito fixe tem um cor espectacular :thumbup3:

Só tenho testes de ph de momento, os outros que tinha estavam estragados, ao tempo que não lhes dava uso , o maior esta a 7ph e o mais pequeno a 7.5ph

2ptc8ld.png