BrunoMikez Publicado Setembro 21, 2012 Publicado Setembro 21, 2012 (editado) Boa noite pessoal, venho partilhar as fotos e o setup dos meus dois nanos de camarões , espero que gostem e agradeço criticas , sugestões e opiniões :D Aqui vai os setup´s : 1º Nano, ( Lado esquerdo das fotos) Aquário: 20x20x20 5L Iluminação: Calha de led´s com Luz branca e azul Marina Filtragem : Jebo Mini Filter Aquecimento : 25w Substrato :JBL Manado Hardscape : Tronco Red Moor Wood Fauna : 10 Red Cherry, physas e uma helena para os comer lol :D 2º Nano ( Lado direito das fotos ) Aquário: 25x25x25 12l Iluminação: Calha Blau Filtragem : Mini Filter Aquecimento : Elite 50w Substrato :JBL Sansibar ( RECOMENDO ) Hardscape : Seiryu Stone Fauna : 8 Crystal Red´s Fotos : 1º Nano : CR´S : - RED`S: Editado Setembro 21, 2012 por BrunoMikez AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Cesar Carvalho Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Olha que tens comida a mais no dois aquas. Isso altera logo os parâmetros dos aquas. Tem atenção e retira o excesso para não teres mortes indesejadas. Os camarões comem pouco
BrunoMikez Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 Olha que tens comida a mais no dois aquas. Isso altera logo os parâmetros dos aquas. Tem atenção e retira o excesso para não teres mortes indesejadas. Os camarões comem pouco Com toda a razão Cesar Carvalho, retirei a comida que deixaram no fim, foi um descuido do saquinho da comida ! Obrigado pela dica :D AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 E vê lá se ofereces camarões aqui ao pessoal LOL The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
BrunoMikez Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 E vê lá se ofereces camarões aqui ao pessoal LOL Quando tiver para dar e vender eu ofereço Por enquanto se quiseres phyas eheheheeh ofereço te todos AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Quando tiver para dar e vender eu ofereço Por enquanto se quiseres phyas eheheheeh ofereço te todos phyas??? Se isso for uma marca nova de cerveja, aceito na mesma (se for uma "raça" de gajas estrangeiras, manda também) LOLOLOL The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
BrunoMikez Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 phyas??? Se isso for uma marca nova de cerveja, aceito na mesma (se for uma "raça" de gajas estrangeiras, manda também) LOLOLOL LOL com a quantidade que tenho se fosse cerveja estava bêbado todos os dias , se fossem gajas abria a kikas em Lisboa ahahaha :D AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Se quiseres oferecer, as minhas Helenas precisam de comer The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Tozé Nunes Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Boas, não conhecia esse substrato da jbl - é caro? Muito fixes esses nanos, parametros? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
BrunoMikez Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 Boas, não conhecia esse substrato da jbl - é caro? Muito fixes esses nanos, parametros? 13€ 5kg se não me engano, foi comprado na aquahobby , é muito fixe tem um cor espectacular Só tenho testes de ph de momento, os outros que tinha estavam estragados, ao tempo que não lhes dava uso , o maior esta a 7ph e o mais pequeno a 7.5ph AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
BrunoMikez Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 Se quiseres oferecer, as minhas Helenas precisam de comer È combinarmos AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Recommended Posts