Samanta Figueiredo Publicado Setembro 21, 2012 Publicado Setembro 21, 2012 O teste que fiz a minha água da torneira(furo privado) deu-me os seguintes resultados: ph 6.5/7.0 kh 40 mg/l gh 60 mg/l no3 40 mg/l Tenho neste momento 1 betta e um ancistus e vou adicionar algums guppys e corys. Acham que me poderá causar algumas questões a longo prazo? o no3 deixa-me preoucupada. Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
jpospr Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 de facto a tua água ter nitratos e com esses valores não é muito normal, isso pode causar-te problemas que poderão ser minimizados com a introdução de plantas Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Samanta Figueiredo Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 de facto a tua água ter nitratos e com esses valores não é muito normal, isso pode causar-te problemas que poderão ser minimizados com a introdução de plantas Pois acho que o melhor mesmo é colocar umas plantas... Realmente não é muito normal, fiquei um pouco surpresa, já há muito tempo que não testava pois os valores eram sempre os mesmos agora o no3 deixou-me surpreendida, não costumava ser tão alto... Citar É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt
ana cpr Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 ola boa tarde ontem tb fiz o teste a minha agua da torneira nao tenho furo e agua da rede e este foram os valores dia 20 vou fazer o teste a agua saída da torneira Nitratos- entre 10 a 25 Nitritos - 0 Dureza total tem 4 cores- da todo no max KH-15ºd PH- 8 aminia- nao reagiu Citar
Recommended Posts