João Branquinho Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Qual o motivo para tal "limpeza"? Não vejo qualquer razão para tal... há milhares de pessoas todos os dias a virem ao fórum, através de vários computadores e dispositivos, e nunca colocaram nenhuma mensagem... apenas trocam MPs e ficam-se pela leitura. Não é mandatório um membro escrever só porque sim... Além disso, a primeira e única vez que fizemos uma limpeza desse género, a BD do fórum passou mal durante meses.... trata-se de uma operação delicada e que pode ter implicações complexadas e não desejada. Penso que a melhor forma de encarar a questão é: vamos dinamizar e melhorar o fórum, e alertar os membros que não nos visitam há meses ou anos, que há por cá muita malta que gosta de aquariofilia e tem aquários bonitos para ver e partilhar conhecimento JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Toutinho Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Até porque as inscrições são livres e não existe nenhuma regra de obrigatoriedade em colocar tópicos ou respostas... Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TonyCh Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Obrigar as pessoas a escrever seria o fim da picada... já temos suficientes a escreverem demais... lol _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Eh páh... mas há por aqui muitos menbros com 3 ou 4 nicks (ou será impressão minha?) The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 A limpeza dessas situações de pessoas com mais do que um registo está a ser feita já... só nas últimas semanas foram identificados mais de 50 clones (algumas pessoas tinham 5 registos?!?!?!) Aproveito para pedir a quem participa com frequência para evitar tal situação, pois se a mesma for associada a situações de má fé, dá direito a expulsão imediata de todos os registos... sem qualquer justificação ou explicação... Uma pessoa, um registo. Uma face e uma postura exemplar perante a comunidade e não há qualquer necessidade de estar a criar clones. Conto com a ajuda de todos para que assim seja. Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge N. Ferreira Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Ó João, mas eu para ganhar para os aquários, durante a noite vou ali para o Parque Eduardi VII de mini-saia. Não posso criar um nick tipo "Lolita das peixinhas" para quando estou de serviço? The Skinny -- The Mini-Tank -- The River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Branquinho Publicado: Setembro 22, 2012 Share Publicado: Setembro 22, 2012 Tentando manter alguma postura na minha resposta, o que não é fácil, pois a chalaça aqui é mais do que evidente....:D Não, não podes ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.