Galeus Publicado Setembro 18, 2012 Publicado Setembro 18, 2012 (editado) Olá, estava a pensar por seixos da praia no meu aquário. Já fiz o teste com o vinagre e não notei que tivesse acontecido alguma coisa. Mas queria ter a certeza. :eusathink: Os seixos são inertes?? Alguém já experimentou que me possa dar a opinião?? Obrigada. Editado Setembro 20, 2012 por Galeus Citar
Axebitten Publicado: Setembro 22, 2012 Publicado: Setembro 22, 2012 Também estou interessado em saber a resposta a esta pergunta Citar Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Boas O problema com coisas vindas d apraia é o sal,o iodo, etc... vais ter de por de molho uns quantos dias e trocando a agua para retirares tudo isso e estarem prontas para serem utilizadas. vindas da praia se tiveres um densimetro para calcular o sal que ela vai perdendo melhor, ou então vais fazendo testes de pH para ires calculando Citar Eliezer "The end of the world"
João Cunha Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Boas, E se forem da nascente de um rio???Já ouvi dizer que era só passar por água da torneira e meter no aqua.... Cumprimentos Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
João Cunha Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 (editado) Boas, E se forem da nascente de um rio???Já ouvi dizer que era só passar por água da torneira e meter no aqua.... Cumprimentos Editado Setembro 24, 2012 por João Cunha Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Eliezer costa Publicado: Setembro 24, 2012 Publicado: Setembro 24, 2012 Boas, E se forem da nascente de um rio???Já ouvi dizer que era só passar por água da torneira e meter no aqua.... Cumprimentos eu ferveria na mesma...podem ter algum microorganismo Citar Eliezer "The end of the world"
Recommended Posts