warlock Publicado Março 12, 2005 Share Publicado Março 12, 2005 talvez não seja o lugar melhor para postar mas gostava que me dissem que programas de desenho usam para fazer estes esquemas http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...hlight=overflow é que estava a precisar para poder por uma duvida sobre um sistema de mudança de agua sem ter de fazer um grande texto a explicar o que quero dizer Citar os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
malteznuno Publicado: Março 12, 2005 Share Publicado: Março 12, 2005 Eu faria isso no paint.. Bons desenhos Citar Apistogramas a nova fase. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Março 13, 2005 Autor Share Publicado: Março 13, 2005 ok vou tentar mas acho que vou ter de me aplicar Obrigado Citar os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Allaphor Publicado: Março 13, 2005 Share Publicado: Março 13, 2005 Eu faço os meus no PowerPoint e depois salvo para jpg. è melhor que o paint porque dá para definir as dimensões de todos os traços, para fazer cenas à escala... Cumps Citar DIY or die trying SUMP é bom! Fazem-se projectos ao desafio para quem diz que não pode ter SUMP Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nplima Publicado: Março 13, 2005 Share Publicado: Março 13, 2005 Olá! Eu recomendo vivamente o OpenOffice.org. É um download grande porque inclui o que tu queres e mais uma série de outras coisas... mas são programas muito bons e gratis. www.openoffice.org Nuno Lima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Março 13, 2005 Autor Share Publicado: Março 13, 2005 por acaso acho que tenho quem me dê o openoffice :D obrigado pelas sugestões Citar os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ruialexpedro Publicado: Março 13, 2005 Share Publicado: Março 13, 2005 Eu se quisesse fazer um desenho deste género eu utilizaria o AutoCAD seja qual for a versão. Com um pouco de treino fazes isto em 10min. Citar Cumprimentos Rui Pedro 933797485 219524494 msn-ruipedroomni021@hotmail.com ruialexpedro@gmail.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HomemPeixe Publicado: Março 14, 2005 Share Publicado: Março 14, 2005 Nos desenhos em questão quem nunca utilizou o Autocad não o faz e que utiliza pouco demora muito mais do que 10 minutos :D Mas também o AutoCad é o meu favorito tanto para 2D com para 3D. É não sei trabalhar em Studio3D . Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlock Publicado: Março 14, 2005 Autor Share Publicado: Março 14, 2005 eu por acaso aqui a uns anos dava uns toques em 3d studio mas fiquei sem computador para poder brincar com ele e desisti mas vou ver entao tambem se consigo arranjar o autocad pode ser que seja parecido e ainda me lembro de umas coisas no entanto ja me desenrasquei com o paint mas no futuro posso vir a precisar obrigado ppl Citar os meus Canito/as Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergioveterano Publicado: Março 14, 2005 Share Publicado: Março 14, 2005 Para este tipo de esquema o melhor de todos é o Adobe Ilustrator, tal como o CAD é vectorial, mas tem muito melhor aspecto. O CAD é melhor para precisão, coisa que neste caso não se justifica. Para quem usa o paint deveria substituir pelo Adobe Photoshop, mesmo para fazerem edição das vossas imagens é o melhor. Também para trabalhar imagem usem o Painter, da Corel (infelismente). Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nplima Publicado: Março 14, 2005 Share Publicado: Março 14, 2005 Olá de novo, Permitam-me acrescentar algo à minha sugestão anterior, ainda no reino do software grátis: Para organizar fotos e imagens: picasa (www.picasa.com), de autoria da empresa Google Para editar, converter, retocar imagens: GIMP (www.gimp.org). Diz quem sabe que os programas que o Sergio Veterano sugeriu são melhores, mas não sei quem se dirá que para uma utilização pontual se justifica pagar o preço respectivo quando há alternativas grátis deste calibre! Bons desenhos Nuno Lima Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Atomik Publicado: Março 14, 2005 Share Publicado: Março 14, 2005 Já agora que estamos numa de "software para desenho", e para evitar ter que fazer mais um topic, gostava de saber em que programa posso fazer imagens deste tipo??? (Um programa simples, dentro do possível) Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nplima Publicado: Março 15, 2005 Share Publicado: Março 15, 2005 Olá! Não tenho a certeza, mas para o exemplo que apresentas, além de software *acho* que é preciso jeitinho :D Visita este: www.digitalblasphemy.com onde encontras os trabalhos dos artistas e info sobre como eles trabalham. NL Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts