Paul Publicado: Setembro 19, 2012 Publicado: Setembro 19, 2012 o purigen retira taninos da água... já vi fazer isso. hum... se calhar tenho que reconsiderar a compra de purigen... taninos é o que o meu aquário mais tem!! Vou investigar e já volto Citar Tanpanama -
madfart Publicado: Setembro 19, 2012 Publicado: Setembro 19, 2012 (editado) pois, não discuto isso porque pessoalmente não testei só com purigen, e também não prevejo fazer nos próximos tempos . Sei que já vi quem usasse purigen e carvao, e quando tirava o purigen notava que a agua ficava mais amarelada. quanto a usares carvão ou não, é como disse, estuda e tira conclusões por ti: alguns são a favor, outros contra, outros acham desnecessário Editado Setembro 19, 2012 por madfart Citar Meu: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202396&st=0
TonyCh Publicado: Setembro 19, 2012 Publicado: Setembro 19, 2012 cuidado que os taninos também são responsáveis por acidificar a água... pode subir-te o ph a seguir... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
João Vieira Publicado: Setembro 19, 2012 Publicado: Setembro 19, 2012 imfree já vi que tens vários conselhos, mas só um caso não saibas, não faças só a encomenda o filtro, vê se irás precisar de mais alguma coisa para aproveitar o desconto e a oferta dos portes tem lá uma mala de testes da Sera que está a um bom preço Citar João ________________________________________________________________ O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua
imfree Publicado: Setembro 19, 2012 Autor Publicado: Setembro 19, 2012 (editado) bou bere essa malita..loool sim..tens razão..vou separar o material primeiro e ver o estado das coisas..mais dia menos dia não faz diferença Geraldo Oliveira Editado Setembro 19, 2012 por imfree Citar
Recommended Posts