danny_b Publicado Setembro 18, 2012 Publicado Setembro 18, 2012 Boa tarde. Ultimamente tenho notado que a minha Maldive Starfish tem perdido a ponta dos membros... eles acabam por renascer novamente mas agora não tenho notado isso. Vão apodrecendo, sara mas não cresce. Alguém sabe do que se trata? Cumps
Sérgio Carmo Publicado: Setembro 18, 2012 Publicado: Setembro 18, 2012 Muitas das vezes esses sintomas estão associados com a pobre dieta do animal.
danny_b Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Publicado: Setembro 18, 2012 Desde já, agradeço a sua resposta, Sérgio. Tenho outra lá e nunca teve quasiquer tipo de problema semelhantes. Elas andavam ambas pelas rochas com coralina, fixavam-se em zonas onde há algas, locais onde a comida caía, junto a base das rochas, elas começavam a deslocar-se para junto delas. è de estranhar este comportamento. Não tenho lá camarões que possam atacá-la...
goncalo.zamith Publicado: Setembro 18, 2012 Publicado: Setembro 18, 2012 Também tinha uma que aconteceu o mesmo acAbando por morrer... O que soube na altura e que se desconfia que a alimentação delas nos aquarios não seja suficiente e por isso acabam por não durar muito tempo...
danny_b Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Publicado: Setembro 18, 2012 O mais estranho é que é só (de certa parte) felizmente com esta!...
Recommended Posts