Tatiana_dos_peixes Publicado Setembro 17, 2012 Publicado Setembro 17, 2012 Boas Gostava de saber quanto tempo mais ou menos demora um tubarão bala a crescer?! Citar
Paul Publicado: Setembro 17, 2012 Publicado: Setembro 17, 2012 Nem estejas com ideias! Ou tens um aquário de 1,5 m de comprimento ou nem vale a pena teres o peixe. Mas cheira me que já deve ser tarde de mais... Citar Tanpanama -
tira teimas Publicado: Setembro 17, 2012 Publicado: Setembro 17, 2012 a mim também só fiquei a saber do tamanho que podem atingir já depois de o ter Citar Obrigado e cumprimentos! Sandro de Araújo
Gabriel Branco Publicado: Setembro 17, 2012 Publicado: Setembro 17, 2012 (editado) Um peixe desses corretamente mantido em juvenil cresce cerca de 10cm em 6 meses. Algumas fontes indicam 1,25cm por mes ate aos 18cm. Em aquas pequenos vao desenvolver problemas imunitarios devido a baixa litragem e morrem cedo. Ja agora, o comprimento minimo razoavel para manter esses peixes e 180cm. Editado Setembro 17, 2012 por Gabriel Branco Citar
Recommended Posts