MiGGiM Publicado Março 12, 2005 Publicado Março 12, 2005 Olá meus amigos!!! Venho pedir ajuda na identificação desta planta A foto não é a melhor mas a ver se conseguem xegar lá!!! Já a procurei no site da tropica mas n vi nenhuma semelhante talvez por lapso!!! Abraço a todos
malteznuno Publicado: Março 13, 2005 Publicado: Março 13, 2005 http://www.aquaplant.cl/utilidades/base_plantas/ Já foste a este Apistogramas a nova fase.
Tiago Miranda Publicado: Março 13, 2005 Publicado: Março 13, 2005 olha experimenta por umas fotos k se percebam melhor... Ex rato O que não me mata...torna-me mais forte...ou talvez não...
luismoniz Publicado: Março 13, 2005 Publicado: Março 13, 2005 Boas! A planta em questão parece ser uma Clorophytum bichetii , a qualidade da foto não ajuda muito! Mas se por acaso se confirmar esta planta não pode ser mantida no aquario permanentemente, é uma planta mais apropriada para paludario. Aqui fica uma foto da Clorophytum bichetii
MiGGiM Publicado: Março 13, 2005 Autor Publicado: Março 13, 2005 Creio q é essa mesmo!!! Pena mesmo é quando vamos às lojas e ninguém nos sabe explicar que planta é!!! Perguntei à senhora e ela me disse que era super resistente e que crescia imenso e como achei engraçada a trouxe! Se ela não pode estar muito tempo submersa entao em breve morrerá :D Enfim mas muito obrigado!!!!
ducal Publicado: Março 23, 2005 Publicado: Março 23, 2005 ACHO QUE PODERÁ SER UMA CRYPTOCORYNE WILLISI "LUCENS", CONFIRMA NO SITE DA TROPICA
Recommended Posts