Ricaracing Publicado Setembro 17, 2012 Share Publicado Setembro 17, 2012 (editado) Boas pessoal. Apresento neste tópico o meu novo projecto. Ando à procura de peixes para as águas médias/superiores do aqua uma vez que tenho 3 cat's. Aqua: 200x60x75cm Fauna: 1 RTC (Phractocephalus hemioliopterus) com 50cms 1 TSN (Pseudoplatystoma fasciatum) com 50cms 1 Pacman (Lophiosilurus alexandri) com 45cm 1 Gar (Lepisosteus Oculatus) com 40cms Fotos: Editado Setembro 17, 2012 por Ricaracing Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 17, 2012 Share Publicado: Setembro 17, 2012 bem bonitos..... esse gar fazia me falta aqui em casa :naughty: :naughty: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 bem bonitos..... esse gar fazia me falta aqui em casa :naughty: :naughty: Com a tua fauna actual, o gajo papava-te os tsn's, as channas e os rtc's .png' alt=':biggn:'> Tenho que arranjar peixes para a parte superior do aqua mas já têm que ser grandinhos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
djfrancisbacano Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Onde arranjam esses monsters????Importação??? Eu sou de lisboa. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Com a tua fauna actual, o gajo papava-te os tsn's, as channas e os rtc's .png' alt=':biggn:'> Tenho que arranjar peixes para a parte superior do aqua mas já têm que ser grandinhos. punha o de castigo.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Vê aqui http://crystalred.eu/categoria/4/255/outros/, mashá alguns "monsters" distribuidos pelas outras categorias..... Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Setembro 19, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 19, 2012 Onde arranjam esses monsters????Importação??? Eu sou de lisboa. Boas. Sim muitos destes peixes vêm de importação, mas bem mais pequenos. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2013 (editado) ... Editado Maio 1, 2013 por Ricaracing Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2013 Share Publicado: Fevereiro 20, 2013 Boas essa channa é mt bonita... então o gar??? não ponderas vender nada desse aqua? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2013 Boas essa channa é mt bonita... então o gar??? não ponderas vender nada desse aqua? Boas xumman. O gar está em casa de um amigo meu. Tenho aqui algum pessoal da pesada e ele andava stressado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 20, 2013 Share Publicado: Fevereiro 20, 2013 n o queres vender? tb andei de olho nessa channa Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Fevereiro 20, 2013 Autor Share Publicado: Fevereiro 20, 2013 n o queres vender? tb andei de olho nessa channa Esta a crescer para voltar para o aqua quando tiver 60cms lol Que peixes tens agora? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 21, 2013 Share Publicado: Fevereiro 21, 2013 agora tenho poucos estou a espera.. tenho 3 ciclhas pequenos 1 protopterus annecents 1 hibrido de rtc e tsn uma faca tudo pequeno Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Fevereiro 23, 2013 Share Publicado: Fevereiro 23, 2013 agora tenho poucos estou a espera.. tenho 3 ciclhas pequenos 1 protopterus annecents 1 hibrido de rtc e tsn uma faca tudo pequeno Estou a ver que voltas te as monsters e por isso esperamos um tóipico do teu aqua por aqui Citar O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xumman Publicado: Fevereiro 24, 2013 Share Publicado: Fevereiro 24, 2013 assim que poder..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Fevereiro 26, 2013 Share Publicado: Fevereiro 26, 2013 Essa channa... Like! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Fevereiro 28, 2013 Share Publicado: Fevereiro 28, 2013 Bem ahá ai alguns que eu invejo de não ter… hehe Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 28, 2013 Autor Share Publicado: Março 28, 2013 Essa channa... Like! É fantástica. Tem um comportamento magnífico. Bem ahá ai alguns que eu invejo de não ter… hehe Então?? Que feras gostarias de não ter? Olha que está um comunitário bem simpático .png' alt=':biggn:'> Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 É fantástica. Tem um comportamento magnífico. Então?? Que feras gostarias de não ter? Olha que está um comunitário bem simpático .png' alt=':biggn:'> Boas! Ainda bem que me dizes isso, porque ando na duvida se hei-de arranjar um trio de óscares ou de channas, quando voltar a ativar o meu aqua. Um vídeo disso é que era! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 28, 2013 Autor Share Publicado: Março 28, 2013 (editado) ... Editado Maio 1, 2013 por Ricaracing Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Uiii... Deves ter um fornecimento de ração em casa.... Qual o nome desse autentico bacalhau que tens ai? O maior de todos? Faz lembrar o meu Pacu quando era um autentico gigante. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 28, 2013 Autor Share Publicado: Março 28, 2013 Uiii... Deves ter um fornecimento de ração em casa.... Qual o nome desse autentico bacalhau que tens ai? O maior de todos? Faz lembrar o meu Pacu quando era um autentico gigante. Cumps Põe gigante nisso. Parece a roda de uma bicicleta. É um Gourami Gigante: Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
K_Senhor Publicado: Março 28, 2013 Share Publicado: Março 28, 2013 Nem as douradas maiores que costumo ver são maiores que isso. Lol. Que quantidade e que comida estão eles a comer? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricaracing Publicado: Março 29, 2013 Autor Share Publicado: Março 29, 2013 Nem as douradas maiores que costumo ver são maiores que isso. Lol. Que quantidade e que comida estão eles a comer? Cumps Normalmente dou uma covete de mexilhão ou camarão e sticks dia sim dia não Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bobby Publicado: Março 30, 2013 Share Publicado: Março 30, 2013 brutal este teu aquario! sim snh! ((tenho um paco 30 cm vou forçosamente oferece-lo porque me vou ausentar) esse gorami é espetacular mesmo! cunheço um aquario com um gorami branco com 50cm na boa e é fantastico o peixe. alface cenoura fiambre salsichas peixe mariscos vivos come de tudo! força nisso espero que os teus peixes vivam muitos anos! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts