tucamaia Publicado Setembro 17, 2012 Share Publicado Setembro 17, 2012 viva amigos, no sabado apanhei uns troncos de uma oliveira. a oliveira ainda esta "funcional" mas nao leva qualquer tipo de tratamento, é deixa andar. pois bem, cortei como queria, e coloquei em agua a ferver por 3 vezes na banheira durante 2 dias. da primeira vez acrescentei sal, depois limpei a casca e voltei a ferver mais duas vezes. a agua nao ganha qualquer tipo de cor, os troncos afundam bem. é possivel ja colocar dentro do aquario? cumprimentos Citar zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manguinhas Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Se não estou em erro, os ramos têm de estar "secos", ou seja, não podem ser apanhados e metidos no aquário. Tem de se deixar passar uns tempos para secar. Também acho que há malta que os mete no forno para secar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tucamaia Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 viva a minha duvida é mesmo essa. é que devido ao tamanho dos mesmos, nao me é possivel colocar no forno para adiantar a secagem. cumprimentos Citar zxdvfzxxvxcv Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DragonPlay Publicado: Setembro 20, 2012 Share Publicado: Setembro 20, 2012 nao podes mete los ao sol ? ainda tá bom tempo Citar Boas seus (palavra censurada) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts