Gabriel Branco Publicado Setembro 17, 2012 Publicado Setembro 17, 2012 Uma boa solucao para colocar luminarias em aquas semi-abertos ou abertos seriam as barras de supensao. Mas na realidade veem-se poucas. Sera por causa da dificuldade em estabilizar o peso? No meu caso nao e recomendavel furar o teto, devido a pavimento radiante, mas ha outros casos em que e mais pratico as barras, como por exemplo ter de se mudar o aqua de lugar no futuro, ou alterar as suas dimensoes. Tambem se forem bem feitas podem resultar bem esteticamente. Alguem sabe onde encontrar a venda barras de suspensao de luminarias, aquelas em arco para colocar por detras do aqua? Havera fabricas com capacidade tecnica para as produzir - bem - em inox ou aluminio? Obrigado Citar
ruibruna Publicado: Setembro 20, 2012 Publicado: Setembro 20, 2012 Gabriel tens a GAD na Rinchoa que faz esse tipo de barras e ficam 5 estrelas foi de lá que vieram as minhas é só uma questão de medidas e valores claro!!!! Citar
Gabriel Branco Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 Gabriel tens a GAD na Rinchoa que faz esse tipo de barras e ficam 5 estrelas foi de lá que vieram as minhas é só uma questão de medidas e valores claro!!!! Ta-se bem mas... A GAD e em Rio-de-Mouro, nao na Rinchoa (acho que a fabrica de vidro e que pode ser ai). Citar
Recommended Posts