Recommended Posts

Publicado:

Boas,

é possível com guppys e corys... com bótias não pois os camarões iriam servir de petisco aos bótias.

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Publicado:

Possível é, manter é uma coisa, reproduzir é outra e fazer vingar a geração ainda é outra...

Os reds criam como coelhos, portanto não verás problemas de maior (agora muitos recém nascidos vão servir de alimento).

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Abre depois um tópico com o desenrolar da situação para podermos ir analisando.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

É penas as mulheres não serem peixes...

Eu acho que a minha apanhei-a distraida. Um macambuzio como eu, com alguém como ela... Ou distraida ou com uma paragem no cérebro LOOL

Publicado:

Desculpem o off-topic.

Como é que num tópico em que se fala de camarões vs peixes se acaba a falar em mulheres?? O meu Tico&Teco agora ficaram a bater pior do que já estavam. LOL

O meu conselho é mesmo não misturar camarões com peixes, os peixes acabam sempre por provar a mariscada.

Cumps,

Bruno Pires

Bruno Pires

Publicado:

Aha nao, apenas porque gosto deles. Caracois nao tenho problema com eles, o aquario foi montado a pouco tempo, tenho aqui um topico sobre ele que esteve parado mas entrentanto pude proseguir com ele

Publicado:

Entao nao aos botias? As corydoras tratam dos caracois?

Não, Corydora é muito calmo. A não ser que os esborraches nos vidros.

Publicado:

Qual é o tamanho do teu aquário?

Se puseres só UM bótia e se o teu aquário tiver menos de 200 L vou aí e dou te um raspanete!! ;)

Estou a brincar mas também não estou a brincar!! ;)

Tanpanama - Posted Image

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!