Samanta Figueiredo Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 Agora e tratares de estabilizar esse aquario. Nao sei que filtracao tens, mas convem reanalisar o setup do aquario. E ja sabes ter uma mini-farmacia para as emergencias. Nota: desculpem a falta de pontuacao, mas e o que da escrever no telemovel. Tenho um filtro interior sera(um modelo antigo não sei qual) 350 ltrs hora mas no local da esponja tem ceramicas e lã de vidro que eu troquei. o aqua tem 22ltrs por isso acho até demais mas antes isso do que menos. o termóstato é fraquinho 25w mas como o aquario e pequeno penso ser suficiente. Agora tenho é que o estabilizar e começar a repovoa-lo, eu costumava ter carvão ativado(aquelas saquetas pequenas que parecem uma saqueta de cha) para emergencias mas a ultima vez que utilizei nao pude logo comprar. tenho que fazer o restock do material mas está complicado. É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Samanta Figueiredo Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 ah esqueci-me a lampada tem 14w como não tenho plantas(quero ter algumas pouco exigentes mas não já),acho suficiente É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts