Recommended Posts

Publicado:

Agora e tratares de estabilizar esse aquario. Nao sei que filtracao tens, mas convem reanalisar o setup do aquario.

E ja sabes ter uma mini-farmacia para as emergencias.

Nota: desculpem a falta de pontuacao, mas e o que da escrever no telemovel.

Tenho um filtro interior sera(um modelo antigo não sei qual) 350 ltrs hora mas no local da esponja tem ceramicas e lã de vidro que eu troquei.

o aqua tem 22ltrs por isso acho até demais mas antes isso do que menos.

o termóstato é fraquinho 25w mas como o aquario e pequeno penso ser suficiente.

Agora tenho é que o estabilizar e começar a repovoa-lo, eu costumava ter carvão ativado(aquelas saquetas pequenas que parecem uma saqueta de cha) para emergencias mas a ultima vez que utilizei nao pude logo comprar. tenho que fazer o restock do material mas está complicado.

É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt

Publicado:

ah esqueci-me a lampada tem 14w como não tenho plantas(quero ter algumas pouco exigentes mas não já),acho suficiente

É melhor arriscar coisas grandiosas,alcançar triunfos e glórias,mesmo expondo-se a derrota,que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito,porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.Roosevelt