Arquimedes Publicado Setembro 14, 2012 Share Publicado Setembro 14, 2012 (editado) 1º Capítulo: (enganei-me no tempero, isto era no forum de água doce ) Editado Setembro 14, 2012 por Arquimedes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Arquimedes Publicado: Setembro 18, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 18, 2012 Preciso do vosso voto A versão de 57 minutos da série estará online durante algumas semanas no seguimento da aceitação da submissão que fiz do filme para a NexTv WEB SERIES & INDIE FILM COMPETITION. Pesos pesados da industria audiovisual estão envolvidos nesta competição (ICM, GERSH, DISNEY, FOX, WARNER BROS...), por isso chegar às finais é muito importante. Como votar: 1. Ir a http://www.nextventertainment.com/votes.php 2. Procurar o meu nome na letra A - Alfredo Reis Deus 3. Clicar em WATCH. 3. Clicar em VOTE. Só um voto por pessoa, mas por favor, passem a palavra Obrigado pelo vosso apoio! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ferreirinha Publicado: Setembro 18, 2012 Share Publicado: Setembro 18, 2012 Muito nice, fiquei fascinado com esta espécie Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts