ricardinhorl Publicado Setembro 13, 2012 Publicado Setembro 13, 2012 Boas! Uma nova remodelação no meu aquário novo, fica ai o video: (meter 720p) http://www.youtube.com/watch?v=yphEbV1Gzlw&feature=share&list=ULyphEbV1Gzlw Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Paulo Lisboa Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 Excelente! Gostei imenso!!! Quantos CRS tens? Têm-se reproduzido bem??? Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
gmmartins Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 Simples mas exuberante... muito bom. Mete o set-up GM Citar Gustavo Martins My nano Litopótamus
ricardinhorl Publicado: Setembro 13, 2012 Autor Publicado: Setembro 13, 2012 Boas! Excelente! Gostei imenso!!! Quantos CRS tens? Têm-se reproduzido bem??? Obrigado! sim ate agora tem corrido bem, começai com 5 e agora tenho uma colónia de 40(já vendi muitos mesmo também) fêmeas ovadas a sempre muitas mas neste momento pequeninos não tenho visto, não sei o que se passa. Simples mas exuberante... muito bom. Mete o set-up GM Obrigado! a ver se com mais calma meto o set-up, é muita coisa loool Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Tozé Nunes Publicado: Setembro 13, 2012 Publicado: Setembro 13, 2012 Boas Ricardinho, se a inveja matasse já eras .png' alt=':biggn:'> Tens leds? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paul Publicado: Setembro 14, 2012 Publicado: Setembro 14, 2012 Aquário lindissimo, camarões muito bonitos, excelente video e essa música!!! Já não a ouvia há anos!! O Brancaman fez uma boa questão também, tens leds na calha? o aquário tem um efeito "shimmering" ou de reluzência (essa palavra existe ??) muito fixe Põe mais fotos, videos e o setup do aquário!! Citar Tanpanama -
ricardinhorl Publicado: Setembro 14, 2012 Autor Publicado: Setembro 14, 2012 Boas! Boas Ricardinho, se a inveja matasse já eras .png' alt=':biggn:'> Tens leds? Obrigado! .png' alt=':biggn:'> sim tem Led´s, GroBeam 500 da tmc Obrigado Paul! sim tem led´s a resposta esta em cima. Realmente a grandes vantagens com estes led´s da tmc a ver se com calma meto o setup e mais fotos e vídeos. Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
A. Ferreira Publicado: Setembro 16, 2012 Publicado: Setembro 16, 2012 Olás, Excelente, espectacular, lindo! Algumas questões: - Tens sempre essa intensidade de luz? - O CO2 estava desligado, acabou? É caseiro ou pressurizado? Quantas BPS? - Fertilizas? - A fauna é só CR's? Parabéns! Aspecto muito "clean"! Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
ricardinhorl Publicado: Setembro 16, 2012 Autor Publicado: Setembro 16, 2012 (editado) Boas! Obrigado pelo comentário! Setup: Aquário 60x30x30 vidro extra claro móvel Atlantis Filtragem. Eheim Liberty 2041 e Eheim 2213 Iluminação. 2xGroBeam 500 8h por dia AquaRay control Substrato: JBL Manado Outros:Sistema Co2 de garrafa V2 TMC pressurizado com regulador pro e tremo jager Eheim 75w Flora: Anubias barteri var. nana Vesicularia dubyana 'Christmas' Microsorum pteropus 'Narrow' p.stratiotes em relação as questões Olás, Excelente, espectacular, lindo! Algumas questões: - Tens sempre essa intensidade de luz? - O CO2 estava desligado, acabou? É caseiro ou pressurizado? Quantas BPS? - Fertilizas? - A fauna é só CR's? Parabéns! Aspecto muito "clean"! Abraço, Sim tenho, 8 horas por dia. o cO2 é pressurizado e esta ligado a uma semana, esta ligado 8h e esta + /- 1,5 bps Fertilizante que eu utilizo é da marca Elos F1 e F2 pelo sistema recomendado neste momento é só Cr´s e caracol Helena mas talvez vou mudar alguma coisa em relação a fauna. a ver se tiro umas fotos e vídeos novos .png' alt=':biggn:'> cp Editado Setembro 16, 2012 por ricardinhorl Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
ricardinhorl Publicado: Outubro 10, 2012 Autor Publicado: Outubro 10, 2012 Nova imagem espero que gostem Citar aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Recommended Posts