A l e x a n d r e Publicado Novembro 7, 2003 Publicado Novembro 7, 2003 Gostava de ver a evolução desta rocha num aqua de recife. Alguém pode pôr fotos do antes e depois? manklit Aluga-se este espaço.
Redfish, Lda. Publicado: Novembro 11, 2003 Publicado: Novembro 11, 2003 Caro Manklit, Poderás ver em breve fotos da evolução desta rocha no site da Redfish, na página das fotos. Penso que amanhã as fotos já estarão no "ar". A evolução apenas agora se começa a registar, e as diferenças ainda são pequenas. Não nos podemos esquecer de que esta rocha apeas começou a ser comercializada por nós em Portugal, faz agora cerca de 2 meses. Cmpts, Eduardo Telles Santos
Marco Madeira Publicado: Novembro 11, 2003 Publicado: Novembro 11, 2003 Oi... Muito boa a rocha... Tenho uma á 1 mês e já não se nota a diferença prás restantes.... assim que puder eu ponho uma imágem la nas fotos... Abraço...
Nelson Pena Publicado: Novembro 11, 2003 Publicado: Novembro 11, 2003 manklit comprei alguns kilos e fiquei impressionado.a evolução das algas calcarias na rocha se tiveres o aquario estabilizado é rapida.abraco h2o+something reef club
Recommended Posts